Coisas impróprias acontecem no balcão da cozinha

1.9K 172 76
                                    

Lizzie pov


Dei uma rápida olhada na direção em que S/n, Diana, Rose e Johansson estavam indo e fui na contrária, indo em direção ao meu carro para poder ir para casa de Scarlett e deixar as crianças na escola amanhã. Entrei no carro e coloquei a chave na ignição, estava pronta para sair quando eu ouvi uma batida no vidro.


Brie estava com um sorriso hesitante no rosto meio corado e aparentando nervosismo, alcancei a manivela e abaixei o vidro.


- Oi. - Brie sussurrou baixinho.


- Oi? - Perguntei curiosa, afinal não é todos os dias que uma moça bonita dessa quer falar comigo. Disfarça a insegurança Elizabeth, essa não é a S/n.


- Lembra que você tinha falado que iria mandar uma mensagem para marcar um jantar comigo?


Não sorria Lizzie, você vai deixar ela envergonhada.


- Sim, eu me lembro. - Vou me fazer de difícil.


- Então eu gostaria de saber se você gostaria... Sabe... De sair e jantar comigo se você quiser, hoje? - Brie corou e eu sorri, pronta para falar que gostaria quando lembrei que tinha quer ir pra casa de Scarlett.


- Ah, querida.


- Sim? - Corou um pouco mais e baixou o olhar, triste.


- Eu gostaria muito de sair com você, mas a Rose, sabe a filha da Scarlett? E a Diana a minha filha, gostaram tanto uma da outra e não querem se separar, então eu, a s/n e a Diana, vamos dormir na casa da Scarlett para as duas ficarem juntas, vamos ter uma noite de cinema.


- Ah, que pena - Brie falou com uma vozinha triste.


- Sério eu gostaria muito muito muito muito de sair com você.


Ia me despedir quando uma ideia surgiu em minha cabeça para deixar a noite mais suportável.


- Espera um pouco Brie, você não é melhor amiga da Scarlett? Você poderia ir dormir na casa dela também e seria tipo uma super festa do pijama e a gente ainda teria o nosso encontro. Que tal?


Um sorriso brilhante tomou conta do rosto de Brie e ela assentiu.


No carro de Scarlett...


S/n virou para trás para conferir as meninas e elas estavam brincando de Popeye rindo. Logo uma musica tomou conta do carro, ou mais especificamente, o toque de celular de S/n, que corou e pegou o aparelho.


- Oi Lizzie - Esperou alguns segundos e ouviu algo que a fez sorrir. - Espera que eu vou perguntar para ela.


No banco do motorista, ao lado de S/n, Scarlett observava a conversa com ciúmes evidente, apertando o volante do carro com força.

Mommy give me the pacifier?Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang