Pimenta com hambúrguer e uma Scarlett envergonhada

992 113 310
                                    

 Era cerca de duas da tarde quando todos começaram a acordar na casa de Scarlett Johansson. A noite passada que tinha sido cheia de emoções, turbulências e até de morte havia deixado todas muito cansadas.

Depois que Scarlett e Lizzie colocaram suas filhas na cama, ouve uma rápida discussão de quem deveria dormir com quem, que foi rapidamente resolvida com um sorteio, para felicidade de uns e a tristeza de outras. Lizzie e Scarlett foram sorteadas juntas e teriam que dividir a cama da dona da casa, enquanto Florence, Brie e S/n dormiam felizes no quarto de hospedes.

Lizzie, ainda bastante grogue de sono, acordou lentamente e se arrastou para mais perto do corpo quente deitado em seu lado, nem percebendo que a referida pessoa que ela estava se aconchegando nos seios era a última pessoa que ela queria ficar por perto.

Scarlett acordou ao sentir um peso em cima de seu rosto e pernas nuas se pressionarem contra as suas (já que na noite passada, Lizzie havia se recusado a dormir com a calça e a tinha arrancado no segundo que ninguém estava olhando), Scarlett levou uma de suas mãos para acariciar o cabelo da mais nova e colocou a outra em sua bunda, dando um aperto e recebendo como resposta um ronronamento satisfeito.

As duas completamente bêbadas de sono demais para perceberem quem estava na cama com elas. Demorou alguns minutos para as duas raciocinarem o que havia acontecido na noite passada e quando a ficha caiu, gritaram e se afastaram uma da outra ao mesmo tempo.

Já no quarto do outro lado do corredor, S/n estava deitada por cima de Florence e Brie saia do banheiro com o cabelo molhado depois de tomar um banho gelado para acordar e se refrescar do calor que estava fazendo. Florence e S/n estavam em um sono muito profundo, as vezes Florence murmurava alguma coisa que era respondida por um resmungo de S/n.

E do lado desse quarto, Rose e Diana brincavam de boneca comendo panquecas com molho de salsichas feito por S/n as seis horas da manhã, que havia acordado de supetão se lembrando que as duas pestinhas provavelmente acordariam com muita fome e sem nenhum adulto responsável acordado, elas poderiam acabar se machucando.

S/n tinha se arrastando para fora da cama, morrendo de sono por ter dormido só duas horas e fez as panquecas e cozinhou as salsichas para colocar o resto do molho de tomate que havia sobrado da lasanha de ontem. E depois que a comida já estava pronta, colocou tudo em uma enorme vasilha térmica que vinha com uma garrafa também térmica que S/n encheu de leite com nesquik para colocar no quarto de Rose com um bilhetinho escrito:

O café da manhã está aqui princesas, comam tudo.

Mamãe Lola.

0-0-0-0-0

Agora era uma e meia da tarde e todo mundo estava na cozinha esperando S/n e Florence terminarem de fazer hambúrgueres de almoço/café da tarde.

Depois do susto que Scarlett e Lizzie tiveram, as duas imediatamente saíram correndo de perto duma da outra, Lizzie indo para o banheiro do andar de baixo enquanto Scarlett ia correndo para o quarto de hospede acordar as outras.

- Vocês não vão abrir a porta não? – Gritou Scarlett, que estava batendo na porta a vários segundos, sem resposta.

- Eu tô indo Scar, espera um pouco – Brie calmamente respondeu do outro lado da porta, terminando de prender o cabelo e indo destrancar a porta.

- Pensei que você iria ficar o dia todo na frente da porta mas não ia abrir para mim. – Resmungou e entrou, se sentando na cama e se virando para encarar Florence e S/n, que dormiam imperturbáveis, como se tudo estivesse na paz – Serio mesmo que essas duas crianças ainda estão dormindo, pensei que elas já teriam decido para fazer o café da manhã para as meninas.

- A S/n já fez isso – Brie deu de ombros – Seis da manhã ela acordou toda se remexendo e murmurando que não deveria ter esquecido de fazer comida para se as duas acordassem com fome, ela foi correndo lá pra baixo e fez alguma coisa para as duas comerem e deixou naquela vasilha enorme lá no quarto da Rose.

- Que bom. – Scarlett murmurou, dirigindo um olhar carinhoso para a moça em cima de sua irmã, seus lindos olhos verdes se suavizando.

- Agora, eu posso saber por que essa afobação toda? – Brie ergueu a sobrancelha e encarou sua amiga, que corou.

- Você lembra que eu tive que dormir com a Olsen, certo? – Recebeu um aceno afirmativo e continuou – Acontece que quando eu estava acordando, e você sabe que eu fico meio bêbada quando acordo, a Olsen estava deitada em cima de mim e eu fiz carinho na cabeça dela.

- Ah, então tá tudo certo, por que você ficou tão envergonhada se foi só um carinho – Brie perguntou, um sorriso nascendo em seus rosto ao ver Scarlett corar novamente – O que você fez?

- Eu... É que... Eu apertei a bunda dela – Scarlett sussurrou – E ela tem uma bunda fenomenal, sério, mesmo que eu prefira a da S/n....

Brie abriu um sorriso ainda maior e acenou com a cabeça para Scarlett sair da sala. As duas foram porta afora, nem percebendo que Florence e S/n explodiram em risadas no momento que as duas fecharam a porta.

E agora, meia hora depois, S/n e Florence comentavam o acontecimento aos sussurros enquanto montavam os hambúrgueres.

- Tomara que as duas comecem a se dar bem agora – Florence murmurou, colocando muito queijo em cima de uma carne coberta de pimenta que fritava na frigideira. – É engraçado ver as duas brigando, mas elas ficam discutindo toda hora e isso irrita.

- Eu sei. – Acenou S/n tirando a carne da frigideira e colocando no meio de um pão que já tinha: ovo, alface, tomate, bacon e batata palha – As duas são mães das minhas filha, e se elas ficarem brigando tanto assim toda vez que se verem, eu vou perder a paciência e vou acabar fugindo com as minhas princesinhas.

- Eu iria com você, seria muito legal, já pensou? – Florence sorriu para S/n, que foi retribuído – O ALMOÇO TÁ PRONTO, TODO MUNDO VEM PEGAR O SEU PRATO – E se afastou junto de S/n carregando seu hambúrguer cheio de pimenta enquanto o da S/n estava cheio de bacon e queijo.


------------------------------------

Roi

Boa tarde suas iludidas

Palavras: 1062

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now