Ressaca e duas crianças de pernas compridas

905 98 284
                                    

Dia atual..


- Onde será que estão as minhas meninas? - S/n perguntou se sentando na bancada da cozinha e balançando as pernas como se fosse criança.


- Eu acho que a Florence e a Brie levaram elas para dormirem lá na casa da Brie, já que a Elizabeth também ficou muito bêbada. - Scarlett respondeu dando de ombros e tirando seis pães do forno. - Eu amo quando você fica bêbada e cozinha umas coisas que você nunca faria se tivesse sóbria. Tipo mês passado que você fez pizza do zero com umas plantas da horta de Elizabeth e foi detida por oferecer pizza com maconha pra um policial.


- Nossa, nem me lembra disso. Mas pelo menos eu ganhei uma grana com isso pro fundo de faculdade da Diana - Se inclinou e encheu um copo de água para beber. - Acho que tinha ganhado uns cinco mil.


Scarlett sorriu e começou a cortar o pão no meio para por queijo e salame quando uma Lizzie totalmente descabelada desceu as escadas.


- Eu estou acabada. - Resmungou e se jogou em um banco da bancada, apoiando a cabeça na perna de S/n. - Eu nunca mais vou beber tanto de novo, meu Deus. - Murmurou e voltou a dormir.


Scarlett e S/n se entreolharam e riram, acordando Lizzie novamente, que deu para elas um olhar reprovador.


- Eu acho que tem um chupão no meu pescoço. - Fechou os olhos. - Mas não foi a S/n que me deu ele, tá grande demais e não tem nenhuma mordida para ser seu.


S/n corou e sorriu levemente, bebeu o resto de sua água e percebeu a palidez do rosto de Scarlett, que ressaltava um chupão em seu pescoço.


- Scarly, sabia que tem um chupão no seu pescoço também? E eu já sei de quem é. - Observou com um sorrisinho. - Ontem quando eu tava acampando no quintal, vocês duas devem ter se pegado.


Lizzie mal percebeu o que S/n falou, voltando a roncar e Scarlett empalideceu.


- Você acha mesmo que isso aconteceu? - Perguntou apreensiva, fazendo uma careta de volta para Lizzie quando a mais nova acordou com o som da voz dela - Depois de você ter se recusado a entrar de volta para dentro, eu não lembro de mais nada.


- Eu também não me lembro de nada. - Lizzie deu de ombros e se endireitou. - Mas se isso ajuda, a gente não fodeu.


- E como você saberia disso? - Scarlett se aproximou das duas e entregou o pão para as outras mulheres na cozinha.


- Eu não acordei me sentindo fodida, na verdade, eu acordei mesmo é com vontade de foder, e isso nunca acontece se eu tiver fodido bêbada na noite passada. - Falou abocanhando o pão e o comendo como se estivesse passando fome a dias.


- Pelo amor de Deus Lizzie, para de falar tanto palavrão em uma frase. - S/n resmungou e bebeu outro gole de água.


Scarlett encarou Lizzie por alguns momentos e assentiu, se sentou do lado de S/n e comeu o pão.

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now