A ficante da minha ficante que minha melhor amiga está apaixonada

1.8K 197 58
                                    


- É o seguinte princesa, eu e a mamãe estávamos brincando de mamãe e filhinha. - Diana olhou desconfiada para S/n por alguns segundos, mas logo abriu um enorme sorriso e assentiu.

- Ok mamãe, mas você e a minha outra mamãe tem que começar a brincar mais baixo, para eu poder dormir. - Respondeu inocentemente, voltando a cabeça para a janela, para encarar os carros passando.

S/n virou o rosto para frente para esconder o rubor. Alguns segundos depois ouviu uma buzina logo atrás do carro e voltou a dirigir.

Vários minutos depois, ela finalmente chegou no hospital para pegar a Rose e apresentar suas duas filhinhas, desse vez não teriam como escapar, seria o dia que S/n tanto esperava, as menininhas que ela ajudou a criar finalmente se conheceriam.

-0-0-0-


-Brie, me explica essa merda direito, como você conheceu a Olsen? - Scarlett perguntou com uma careta para a amiga, que estava achando a situação muito divertida.

- Ora Scarly, eu já te expliquei. - Decidiu irritar ainda mais a dona da empresa, que tinha o rosto todo vermelho e parecia preste a explodir.

- Não se faça de besta.

- Eu realmente já te expliquei, mas parece que você estava mesmo distraída com a bunda e as risadas da sua secretária. 

Scarlett iria retrucar quando se lembrou:

- Com essa sua linguagem chula, até parece que você não é uma sub. - Encarou com satisfação o rosto todo corado de Brie. - Mas agora é sério, você sabe tão bem quanto eu, que eu não estava te ouvindo, então você vai ter que me explicar tudo de novo.

- Tá legal. - "Pelo menos a Scarlett não me chamou de ômega, como ela sempre faz.".

- Anda logo, ômega. 


-0-0-0-


S/n se aproximou do quarto do hospital, quase tremendo com o medo de Rosélia e Diana não se darem bem e ela ter que parar de dar amor pra uma da suas bebezinhas.

- Vamos mamãe, eu quero conhecer a minha irmã - Didi arrastou a última palavra, não percebendo o rosto chocado e um sorriso deslizando no rosto de S/n.

Uma já foi, tomara que Rosie também seja receptiva.

- Ok princesa, já vamos entrar. - Se permitiu alguns segundos para respirar fundo antes de abrir a porta e entrar.

Rosie estava esparramada na cama, rindo da TV e coçando o esparadrapo que segurava a agulha que mandava soro para seu corpo, sua cabeça se virou para a porta quando ouviu ela abrir e olhou para as pessoas que entraram no quarto com um enorme sorriso no rosto.

- Mamãe Lola! - Rosie pulou da cama e ia na direção de S/n quando se lembrou do soro e voltou para buscar o pacote e sentou na cama novamente, olhando ansiosamente para a moça.

- Cuidado Ro-ro, você vai machucar seu braço se não levar o soro junto quando se levantar. - Ofereceu um sorriso e caminhou até a cama parada no meio do quarto, segurando a mão de Diana e a levando junto. - Vem cá docinho.

Rosie se levantou e ergueu os braços pedindo silenciosamente um abraço, foi logo atendida e erguida por S/n, e com a mão que não estava enrolada com a mangueira do soro, segurou o rosto da moça e deu-lhe vários beijinhos.


-0-0-0-


- Meu Deus do céu, eu não acredito que você se apaixonou por uma menina mais nova de novo e em menos de 4 minutos! - Resmungou Scarlett, colocando a cabeça entre as mãos em um gesto bastante exagerado.

- Você não pode falar nada não! Você, minha querida Scarly, se apaixonou pela sua linda secretária, fodeu ela contra a sua parede e nem falou um "a" sobre isso com ela! Você tá muito mais na merda que eu! - Brie retrucou exasperada porém, com o rosto vermelho de vergonha por ter segundos antes descrito a cor dos olhos de Olsen nos mínimos detalhes.

- A diferença é que mês passado eu não estava gostando de outra pessoa, diferente de você, que tava caidinha pela Peggy, seguindo ela que nem um cachorrinho, até descobrir que ela era casada com a Maria, que era outra pessoa que você também estava gostando! Pelo amor de Deus Brie, você não pode falar nada sobre isso! 

 Sendo sincera, Scarlett estava gostando bastante da cara de ofendida que Brie fazia toda vez que tinha uma verdade jogada em sua cara.

- Nem vem falar disso comigo que eu ainda estou abalada - Fez carinha de choro.

- Desculpa Brie. - Murmurou - Vem cá. - Fez um gesto com a mão para a mulher se aproximar dela para um abraço, que logo foi recebido.

- Não fica falando isso não, que assim você me magoa - Brie resmungou, esmagando Scarlett em um abraço de urso. - E não pense que eu não percebi você não negando estar apaixonada pela S/n, você não pode brincar com o coração dela se o retardado do Colin ainda não te deu o divórcio assinado.

- Eu sei, ainda tenho que resolver isso, mas eu realmente não tenho paciência para lidar com ele, vou contratar um advogado e dar um fim nisso no tribunal.


-0-0-0-


Diana mudou o peso do corpo de um pé para o outro, ação que fora espelhada por Rosie, as duas bastante ansiosas, pensando que a outra não gostaria dela. Do outro lado do quarto, S/n observava a interação com um sorrisinho no rosto.

- Oi - Diana murmurou baixinho.

- Oi - Rosie murmurou de volta, um pequeno sorriso nascendo em seu rosto.

- Eu sou a sua irmã de coração - Diana declarou como se fosse um fato que todos deveriam saber, claramente puxando esse tom de Lizzie.

- Eu estou feliz de conhecer você - Rosie murmurou, agora com um enorme sorriso, e puxou Diana para um abraço.


-0-0-0-


Lizzie ou Elizabeth Olsen, como é chamada por pessoas que não são sua melhor amiga da vida toda, estava digitando preguiçosamente em seu computador um relatório pessoal de um possível candidato para ser estilista da empresa, quando teve o botão do computador pressionado e a máquina desligada.

- Quem foi o filho de uma put...? - Girou a cadeira e deu de cara com olhos verdes.

- Eu. - Scarlett olhava para Lizzie com um sorriso debochado. - Você vai vir para o meu escritório agora, temos que conversar.

- E por que eu deveria ir? Tenho que terminar um relatório que você mesma pediu, que já estava quase acabando quando você chegou.

Scarlett ergueu a sobrancelha, desafiando Lizzie a desobedecê-la, Lizzie ergueu uma sobrancelha de volta, e as duas ficaram nessa competição de encarar, com Lizzie esparramada na cadeira e Scarlett em pé, inclinada para frente com uma mão em cada braço da cadeira, não deixando espaço para a mais nova escapar.


--------------------------------------------

Oi. Não me matem por sumir por tanto tempo. (carinha feliz)

1121 palavras.

Até mais!

Mommy give me the pacifier?Onde histórias criam vida. Descubra agora