O medo antes de uma cirurgia

477 50 28
                                    


- EU ACEITO! - S/n gritou com os olhos arregalados se levantando da cadeira e puxando Scarlett para ficar em pé também, a morena abraçou brevemente a outra antes de ser puxada para um beijo.

Ouve palmas por todas as mesas que estavam por perto quando as duas se separaram e Scarlett pegou a caixa com o anel, estendendo o objeto e esperando S/n pegar o que ela mais gostou.

A morena rapidamente pegou o que estava o sol e segurou a mão da outra, encaixando o anel no dedo certo e depositou um rápido beijo na mão de Scarlett.

Scarlett pegou o outro anel e o colocou no dedo de S/n, enchendo a mão da moça de beijinhos, fazendo ela rir e puxar a loira para outro beijo.



0-0-0



- Você é compatível. - Lizzie respirou fundo apreensiva, voltando a olhar para Brie. - Você vai ajudar? Se você ajudar eu prometo nunca mais te irritar, ou te incomodar, ou tentar te beijar, ou te chamar para ir comigo em um encontro, ou bater na sua casa no meio da noite pedindo desculpas, prometo nunca mais nem olhar na sua cara. Por favor Brie.

- Ei, tudo bem, tudo bem. - Brie sussurrou enxugando as lágrimas que escaparam dos olhos de Lizzie, a esperança brilhando no rosto da outra. - Eu ajudo, não chore, eu vou doar.

Lizzie começou a soluçar, a barreira se rompendo e lágrimas fugindo de seus olhos, tentou conter o choro e desistiu, se jogando em cima da outra para um abraço apertado, sussurrando "obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, obrigado, muito obrigado".

- Tudo bem, tudo bem, já passou Lizzie, tudo bem. - Brie murmurou, as lágrimas também em seus olhos e balançou lentamente a moça para um lado e para o outro, tentando a acalmar.

- Você vai ajudar mesmo, né? Você não tá só brincando não? - Lizzie falou com um fio de voz depois de se afastar um pouco.

- Eu não to brincando, fica tranquila, se você quiser eu vou doar a medula agora mesmo, não precisa se preocupar. - Brie sussurrou, fazendo os olhos da mais nova se arregalarem e ela assentir com a cabeça furiosamente. - Você quer que eu doe agora?

-Vamos para o hospital que a Diana tá. - Lizzie se levantou rapidamente e se virou para puxar Brie e coloca-la de pé. - Rápido.


Lizzie não perdeu tempo e enfiou a outra no carro e saiu cantando pneu rua afora para o hospital.



0-0-0



Quando elas chegaram, Lizzie imediatamente começou a procurar o médico responsável pelo tratamento da Diana e contou a novidade.


Brie foi logo colocada em uma sala de cirurgia depois de assinar vários documentos falando que ela queria doar a medula para a paciente, a anestesia geral foi aplicada e agora Lizzie estava na sala de espera, esperando passar as duas horas que o médico falou que duraria o procedimento.

Debateu interiormente se ligaria ou não para S/n, sabendo muito bem que a morena entraria em panico se recebesse uma ligação de Lizzie as nove da noite quando ela deveria estar cuidando de Diana no hospital, e decidiu que iria somente mandar uma mensagem para Scarlett avisando o que aconteceu.

O procedimento ocorreu sem nenhuma complicação.


0-0-0


Era dez horas da manhã quando S/n acordou com uma ligação no seu celular, e estava ainda grogue ao atender a ligação.

- Oi? - Sussurrou, tomando cuidado para não acordar Scarlett.

- É a Lizzie, Lola. - Uma voz conhecida falou da outra linha. - Eu to usando o telefone do hospital, o meu celular e o da Brie descarregou.

- Por que que você tá no hospital? - Perguntou coçando os olhos e soltando um longo bocejo.

- A Brie é compatível com a Diana. - Lizzie falou e S/n arregalou os olhos, agora sorrindo. - Ela já doou a medula e a Diana já vai ficar sob anestesia geral para fazer a cirurgia.

- O que?! - S/n gritou, se levantando da cama correndo e acordando Scarlett no processo. - Por que você não me avisou antes? Eu vou correndo para aí agora.

- A gente não sabia se daria pra fazer a cirurgia hoje. - Lizzie respondeu, e S/n continuou correndo pelo quarto procurando alguma roupa para vestir. - O cabelo da Diana terminou de cair todo, e teve um problema com a quantidade de quimioterapia aplicada, a médica colocou muito e a Diana passou muito mal.

- Ok, ok. - S/n falou colocando uma calcinha e uma calça de moletom. - Eu já vou chegar aí, a cirurgia é daqui quanto tempo?

- Quarenta minutos.

- Te vejo daqui vinte minutos. - S/n desligou o celular e o colocou na cabeceira da cama, antes de ir correndo para o closet de Scarlett e tirar de lá uma blusa branca e a parte de cima do moletom, voltou para a cama e deu um rápido beijo na loira e pegou o celular e a chave do carro que estava pendurada em um gancho na parede.

S/n desceu as escadas correndo e foi para a garagem, ligou o carro e logo estava dirigindo para o hospital, recebendo cinco multas em meio o caminho.


0-0-0


Quando S/n chegou, passou rapidamente pela recepção e logo estava dando um abraço e um beijinho em Diana antes dela receber a injeção de anestesia.

Se sentou ao lado de Lizzie na sala de espera e as duas conversavam aos sussurros.

- A cirurgia é de quanto tempo? - S/n perguntou, segurando a mão de Lizzie entre as suas. - E onde que está a Brie?

- Não sei. - Lizzie suspirou e encostou a cabeça no ombro da outra.

- Não sabe o que? - Apertou brevemente a mão da loira.

- A resposta de nenhuma das perguntas. - Suspirou novamente e seus olhos se encheram de lágrimas. - E a Scarlett? Ela vai vir?

- Vai sim, eu mandei uma mensagem dez minutos atrás falando tudo e ela falou que vai passar em um restaurante e comprar o almoço para a gente. - S/n sussurrou, mordendo o lábio e abraçando Lizzie de lado.

- Então agora é só esperar e torcer que der tudo certo. - Falou, as lágrimas escorrendo sem permissão e apreensão em seu rosto.



--------------------------------------------------

Roi

Boa tarde

Palavras: 1015

Mommy give me the pacifier?Onde histórias criam vida. Descubra agora