Um vislumbre do passado (ou será que dois?)

2.7K 258 70
                                    

Nova personagem

Diana S/n Olsen

6 anos, super inteligente, filha de consideração da S/n, muito ciumenta, neném lindinha


- Lola, que dia é hoje? - Lizzie perguntou, aconchegada entre as cobertas, suas palavras acompanhadas de um bocejo, ela havia acabado de acordar quando um lampejo de lucidez a lembrou de algo que com toda a certeza do mundo, ela não deveria esquecer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Lola, que dia é hoje? - Lizzie perguntou, aconchegada entre as cobertas, suas palavras acompanhadas de um bocejo, ela havia acabado de acordar quando um lampejo de lucidez a lembrou de algo que com toda a certeza do mundo, ela não deveria esquecer. 

Quando S/n não respondeu a pergunta, Lizzie deu um cutucão em seu ombro, começando a ficar apreensiva.

- Que merda...?

- Que dia é hoje? - S/n revirou os olhos.

- Domingo, dá tempo de dormir mais Lizzie, hoje a gente não trabalha.

- Dia de número.

- 26 de setembro, porque? - S/n mal pode terminar de falar quando Lizzie saiu da cama em um pulo e foi correndo para o closet.

- Eu tenho que buscar a Diana no aeroporto ás dez, e já são nove horas!

- Puta que pariu, a gente esqueceu da Diana. - A garota que ainda estava na cama se levantou e entrou correndo para o banheiro.


0-0-0


- Lizzie, eu acabei de pensar em uma coisa - S/n falou lentamente, comendo um pão-de-queijo que ela havia comprado em uma padaria no aeroporto.

- O que é?

- Já que a Diana vai finalmente morar com você, e não daria para eu continuar na sua casa sem a minha filha acabar ficando traumatizada.

- Então você vai aceitar a proposta da Scarlett?! - Lizzie praticamente gritou animada, esquecendo por um momento que S/n havia falado que sua filha era filha dela. - Isso é ótimo!

- É uma questão de preservar a saúde mental da minha filh-

- A Diana é minha filha! Não sua.

- Mas ela me chama de mãe. - S/n respondeu com um beicinho no rosto. - E eu te ajudei a cuidar dela quando aquele arrombado te abandonou.

-  Tá bom, tá bom, ela também é sua filha ok?

Lizzie teve como resposta um sorriso brilhante, e quando ia fazer outro comentário engraçadinho foi interrompida pelo alto-falante do aeroporto dizendo que o voou do México pousou.

- Vamos pro salão de desembarque.


0-0-0


- Mamãe Lizzie! Mamãe Lola! - Um serzinho de vestido amarelo veio correndo em direção das duas mulheres, os cachos loiros esvoaçando atrás. - Vocês estão aqui!

- Claro que sim, meu amor, nunca te deixaríamos sozinha - Respondeu Lizzie, ganhando um abraço logo em seguida - Uhmmmm, que abraço gostoso.

- Ei! E o meu abraço? - S/n fingiu de magoada fungando levemente e foi abraçada pela loirinha que ria da moça.

- Oi mamãe Lola.

- Oi princesa.


0-0-0


- Então você vai aceitar mesmo a proposta da Scarlett? - Lizzie perguntou aos sussurros, tendo acabado de colocar Diana para dormir depois de ver um filme bastante longo.

- Sim, não é como se eu tivesse muita opção, e eu poderia colocar o seu plano em prática.

- Que plano? O que se você transar com a Scarlett você teria que convence-lá a ter uma noite com nós duas para te deixar sem andar? - S/n corou fortemente e balançou a cabeça de forma negativa. 

- Não lembro de nenhum outro que não envolvesse você conseguir dar um beijo na chefe. - vendo o rosto de S/n corar com a pergunta, Lizzie deu risada. - Sério mesmo que a Scarlett te fodeu e não te beijou?

Quando recebeu um aceno em resposta, a mais nova caiu na gargalhada, rindo tanto que teve que colocar a mão na boca para diminuir o fluxo de risadas.

- Até eu te dei um beijo antes de te foder, mas a tão fodona e rica Scarlett Johansson não. - Caiu na risada novamente.

Vamos voltar para o passado, quando Lizzie e S/n tinham por volta dos oito anos, a idade normal que as meninas começam a ter um leve desejo sexual, as duas resolveram darem seus primeiros beijos uma com a outra, foi uma coisa muito desleixada mas depois de muito tempo praticando tiveram um beijo bastante decente.

A mãe de Lizzie entrou no quarto no exato momento em que a loira estava pressionando a outra na parede dando um longo beijo em seus lábios.

Mais tarde naquele mesmo dia elas tiveram um longo sermão sobre como elas são muito jovens e não poderiam ficar se beijando assim em qualquer lugar. Isso não as impediu.

Quatro anos se passaram cheios de risadinhas e beijos roubados, escondidas embaixo da coberta e correndo uma para longe da outra quando uma pessoa chegava perto do quarto. Honestamente, se parar para pensar demorou até que bastante para as duas terem suas primeiras vezes depois de tantos anos se provocando.

Isso leva ao dia em que S/n chegou na casa de Lizzie para fazer companhia para ela enquanto seus pais teriam uma noite romântica em um hotel bem longe dali, e como eles não queriam que sua filha ficassem sozinha convidaram a amiga de longa data para dormir lá, porém isso não vem ao caso agora, S/n tinha lido um livro da sua mãe mais cedo e descobriu algumas coisas interessantes.

Sexo parecia legal, e por que não compartilhar com Lizzie esse conhecimento recém adquirido e as duas tentarem juntas? 

Elas concordaram que fariam na hora do banho, as duas animadas e não é como se houvesse algum tipo de constrangimento entre elas, afinal elas adoravam ficar comparando seus pequenos seios e recém começados a crescer, elas usavam até fitas métricas para saber quem estava ganhando a competição, tinham doze anos e parecia natural tanta intimidade com alguém que tinha aprendido a andar e a falar juntas.

Suas mãos escorregaram para a florzinha uma da outra, S/n rapidamente cedendo o controle e sendo pressionada contra a parede com pequenos gemidos saindo de sua boca, vendo o sorriso malicioso de Lizzie.

De volta aos dias atuais, Lizzie dava o mesmo sorriso predatório para a mulher em sua frente, assumindo novamente o controle e puxando-a para seu colo, levantou seu vestido e deu um suspiro com a imagem.

- Por que você não está usando calcinha baby, você está tentando ser uma garota safada para a mamãe?

Mommy give me the pacifier?Where stories live. Discover now