Capítulo 40

350 33 7
                                    



Um pouco mais de um mês se passou. Julie já estava no final do seu sétimo mês, engatinhando por toda a casa, deixando as mães e Verônica loucas.

-Lauren, precisamos comprar um cercadinho. Essa menina não conhece a palavra "limites"! - Vero reclamou, enquanto levava uma Julie agitada do seu quarto até a de olhos verdes na sala. Lauren pegou o seu pacote no colo, rindo.

-Já te disse que não vou enjaular essa pequena, como um animal, só para ela parar de entrar no seu quarto. - Lauren deu de ombros e voltou a colocar Julie no chão.

-No dia que ela colocar uma camisinha usada na boca, não reclame. - Vero avisou e passou a andar em direção ao seu quarto.

-Vero, para quê você vai ter uma camisinha usada no seu quarto, sapatão? - Lauren gritou para ser ouvida, em resposta, recebeu o silêncio e uma Camila sonolenta cruzando o corredor. - Bom dia, linda.

-Bom dia, vida. - Camila se jogou encima dela, recebendo um abraço. Ouviu o gritinho histérico de Julie, batendo o seu chocalho no chão e olhou em direção a filha. - Oi, amorzinho, o que você está aprontando?

-Julie está dedicando a sua manhã para aborrecer a Vero. - Lauren comentou com um sorriso. - Ela adora invadir o quarto dos outros. - completou e Camila voltou a olhá-la, após se assegurar que Julie não poderia se machucar no local que estava sentada no chão.

-Não é engraçado, Lauren. Temos que limitar o espaço dela. - Camila iniciou e foi logo complementando, quando viu que Lauren iria reclamar. - A Vero já perdeu quase a casa toda para uma bebê, ela precisa da privacidade dela. Além do mais, eu não acho legal a Julie ter acesso a cozinha.

-Eu instalei proteções em todos os lugares que precisam justamente para que ela se sinta livre para explorar. - Lauren resmungou e Camila não mudou o olhar decidido. - Ok... Vou ver com meu pai a melhor forma de fazermos isso. Vocês venceram.

-Agradeço a compreensão. - Camila selou seus lábios brevemente. - Já tomou café?

-Sim, deixei salada de frutas para você. E o café está quentinho ainda. - Lauren informou e a latina assentiu se erguendo do sofá. - Qual a sua programação para hoje?

-O de sempre. Passar um tempo com a nossa princesa, lavar as roupinhas sujas dela, preparar a papinha, procurar um emprego, trocar fraldas... essas coisas. - Camila dizia enquanto se servia do seu café da manhã.

-Procurar emprego? Hoje é sábado, Camz, sossega um pouco. E eu já te falei o que penso sobre isso. - Lauren disse pegando Julie no colo e seguindo com a mesma para a cozinha, atrás da latina.

-Já até gravei a sua opinião, meu bem, mas você sabe que não me resta muita alternativa. - a latina respondeu antes de colocar a primeira colher de salada de frutas na boca. - Hm, eu não posso aguardar que magicamente uma faculdade me aceite como bolsista sem nem ao menos ter tido créditos suficientes na minha formação no ensino médio. - concluiu após terminar de mastigar.

-Ok, eu já entendi isso. - Lauren suspirou. - Bom, será que sobra um tempinho para você e eu nessa sua agenda apertada? - quis saber fazendo a sua melhor cara galanteadora, ainda com Julie nos braços. Camila riu do seu jeitinho.

-Você pode me ajudar a lavar as roupas da Julie, é o máximo de tempo que vou ter para você hoje. - Camila disse se fazendo de difícil e Lauren resmungou e logo olhou para Julie.

-Tá vendo o que eu mereço? - Lauren falou para a filha em seus braços, a pequena estava tentando ao máximo ir para o chão para aprontar pela casa. - Calma aí, sua danadinha. - riu.

Resiliência CAMRENDove le storie prendono vita. Scoprilo ora