Capítulo 29

561 47 0
                                    



Lauren bateu a porta do quarto de Camila e não esperou resposta para colocar o rosto para dentro. Abriu seu melhor sorriso ao olhar indiferente da latina e logo ergueu a mão mostrando uma caixa de bombons.


Fui ao mercado comprar algumas coisas que estavam faltando e não resiste em te trazer isso. - Lauren comentou enquanto abria a porta por completo e seguia para perto de Camila, ainda sem ser convidada. A latina ergueu as sobrancelhas e Lauren se adiantou. - Não estou tentando te comprar, apenas lembrei de você. São sortidos com recheio de coco e caramelo, como você gosta.


Obrigada. - Camila respondeu simples, erguendo a mão para receber a caixa. Lauren se aproximou mais e se sentou ao seu lado na cama, antes de te dar a caixa.


A propósito, me desculpe pelo o que escutou mais cedo. - Lauren pediu um pouco acanhada. - Foi errado da minha parte. Nós definitivamente temos algo, ainda que não oficialmente.


Tudo bem, Lauren. Você não me deve satisfações. - Camila afirmou já abrindo a caixa de bombons.


Mas te devo respeito. - Lauren argumentou e Camila a olhou. - Independente de qualquer coisa, você não é um objeto e nem uma barriga de aluguel. Você é uma pessoa maravilhosa, uma jovem meiga e linda que de quebra será a mãe da minha filha. Nós temos uma história que vai além de rótulos de relacionamento e eu sou muito grata por toda paciência que tem tido comigo. - Lauren dizia a olhando nos olhos e Camila franziu o cenho quanto a última parte, ao que Lauren lhe acariciou o rosto antes de responder a pergunta silenciosa. - Eu te conheço e sei que você quer que a gente recomece, que voltemos a ter uma relação. Mas eu ainda não estou pronta, Camila. - confessou desviando o olhar. - É tudo muito recente e... marcante. Eu... gosto bastante de você e está claro que eu te quero, mas...


Eu entendo. - Camila a interrompeu, mais amigável. Puxou o rosto de Lauren para que olhasse para si, com delicadeza. - Eu sempre vou te amar. - afirmou. - Vou esperar o tempo que for necessário até você voltar a confiar em mim e decida me dar outra chance. - sorriram uma para a outra e Lauren se inclinou colando seus lábios em um selinho.


Me desculpe mais uma vez. - Lauren pediu baixo, com a testa colada a de Camila. - Agora, será que você pode me dar todos os bombons de canela que você detesta? - perguntou como quem não quer nada e a latina gargalhou.


Sabia que você queria alguma coisa de mim - Camila comentou divertida, mas negou com a cabeça. - Você não está merecendo, então vou dá-los a Verônica que também gosta. - deu uma piscadela sob o olhar incrédulo de Lauren.



Mais dois meses se passaram, rápidos demais na opinião de Camila, que chegava ao último mês de gestação. A expectativa e ansiedade de todos estavam bem estampadas em suas feições e atitudes. Lauren tirou férias nos seus trabalhos, para ficar à disposição de Camila caso a bolsa estourasse, ainda que a latina tenha dito que a previsão era a segunda quinzena do mês. Vero não ficou atrás e aproveitou que as aulas tinham acabado de começar e tinha uma certa expertise no assunto para faltar às aulas nos horários que Lauren não estivesse em casa.


Julie cresceu tão repentinamente nos últimos meses, que precisei comprar uma nova roupa para que saia da maternidade. - Clara comentou com Camila, enquanto observava a mesma abrir o embrulho de presente que havia lhe oferecido. - Espero que goste.


Como não gostar? - Camila questionou ainda que não tivesse visto a roupinha por completo ainda. - Tudo que a senhora oferece a Julie é lindo ou espetacular. A vovó mais babona que já vi. - disse divertida.


Aí, nem me fala. Do nada me bateu a ficha de que já vou ser avó e não me sinto preparada psicologicamente para isso. - Clara comentou e sorriu ao ver a reação de Camila quando viu a roupinha por completo. - Particularmente ainda me acho jovem demais para ser vovó. Ainda que esteja gostando da ideia.


Te entendo completamente, já que claramente sou jovem demais para ser mãe. - Camila comentou sorrindo enquanto ainda babava a roupinha vermelha e branca.


Ainda que seja a mais bela jovem mamãe de todas. - Lauren chegou a sala já comentando.


Tão galanteadora essa minha filha. - Clara brincou e depositou um beijo na bochecha da mesma quando ela se aproximou.


Obrigada, vovó mais linda e perfeita de todo universo. - Lauren disse se espremendo para sentar ao lado da mãe. Camila sorriu negando com a cabeça e estendeu o presente que Julie tinha acabado de ganhar, para mostrar a morena. - Oh meu Deus, que fofura!


Eu diria que mal posso esperar para vê-la vestindo isso, mas daí me lembro que terei que passar por um parto. - Camila comentou fazendo careta. Esse era o maior receio dela, sabia que não era um momento fácil de lidar.


Não se preocupe querida, essa dor vai marcar um novo começo em sua vida. - Clara apertou a sua mão, buscando passar conforto.


Mãe, pode ficar com a, Camz? Preciso encontrar Vero na faculdade. - Lauren pediu e Camila estava prestes a protestar quando Clara sorriu abertamente.


Vá tranquila, filha. Vou garantir que ela esteja bem assistida. - Clara respondeu e Lauren lhe beijou a testa antes de se levantar.


Gente, eu sei que estou parecendo uma bola, mas tenho certeza que posso me virar sozinha. - Camila disse e Clara desdenhou com um gesto enquanto Lauren se aproximava de Camila.


Sabemos disso, mas só queremos cuidar de vocês, ok? - Lauren argumentou ante de se inclinar e também lhe beijar a testa. - Vejo vocês mais tarde. - declarou antes de sair.


Clara ficou encarando Camila, vendo a mesma com um olhar bobo apaixonado na direção em que Lauren foi. Quando a latina se deu conta, a encarou de volta.


O que foi? - Camila perguntou um pouco acanhada.


Nada. - Clara respondeu e depois fez cara de pensativa. - Como é que aquela sua amiga Dinah fala mesmo? Ah sim, "Eu shippo". - disse e riu da cara que Camila fez.

Resiliência CAMRENTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon