Capítulo 23

706 50 5
                                    



Todos estavam curtindo o momento juntos e aproveitando as pizzas a custo de Chris, Normani, Mike e Vero que foram os que perderam o bolão. Dinah não perdia a oportunidade de zoá-los por isso, enquanto os outros que também ganharam (Clara, Lauren, Taylor e Ally) apenas saboreavam as suas fatias. Entre tanto, a revelação foi muito bem recebida por todos assim como a notícia de que o quarto da bebê e de Camila estava finalmente pronto.

- Se você quiser, eu te ajudo com as suas coisas e a da bebê que estão no quarto da Lauren, Mila. – Taylor se ofereceu.

- Não precisa, são poucas coisas. Posso fazer com calma também. – Camila disse antes de morder a sua fatia.

- Certifique-se que vai estar sem afazeres na quinta a tarde. – Normani a avisou. – Minha mãe vai nos levar no salão de beleza. – complementou. – Sim, ela já sabe e está de boa com a notícia... até disse que está a disposição se você precisar de algo. – acrescentou quando viu que Camila ia resmungar algo.

- Mani, eu agradeço, mas não tenho porque ir para aquele salão. Além do mais você sabe que provavelmente minha mãe vai estar lá... não quero dar de cara com ela. – Camila respondeu.

- Acho que você mudaria de ideia se eu citasse a Sofia... – Normani a olhou desafiando-a e Camila abriu um sorriso. – Foi o que imaginei. Minha mãe me contou que a sua agora leva a mini Camila como companhia.

- Certo. Vou com vocês na quinta. Estou morrendo de saudades da baixinha. – Camila confessou.

- Ei, a Ally tá bem aqui. – Dinah brincou e logo se esquivou da almofada que a citada lhe arremessou. – Eu já ia reclamar de não ter sido convidada, mas agora entendi os motivos.

- Camila, tome cuidado para não se estressar lá, sim? Estresse não é nada bom durante a gravidez. – Clara comentou e a latina assentiu. – Mudando de assunto... qual vai ser o nome da bebê? – perguntou empolgada.

- Não se esqueça que tem que soar bem com o sobrenome Jauregui. – Vero zombou antes de chupar os dedos melados de ketchup. As meninas riram da referência.

- Espera, ela vai mesmo ter nosso sobrenome? – Chris questionou alheio. Lauren revirou os olhos e as meninas mais uma vez riram, incluindo Taylor.

- Bom, na verdade, dona Clara. – Camila começou. – Eu pensei em escolher com a Lauren. – confessou meio receosa e Lauren a olhou surpresa. – Acho que é o mínimo que posso fazer pela pessoa maravilhosa que sua filha é. – disse para Clara, mas olhando nos olhos de Lauren, que ainda a olhava sem reação. Camila voltou-se para a Jauregui mais velha. – Quando escolhermos, a senhora vai ser a primeira a saber.

- Ount, que fofas! – Verônica iniciou. – Nem parece que até pouco tempo estavam brigadas após uma madrugada inten...

- Verônica! – Camila e Lauren a interromperam com repreensão. Vero deu de ombros e riu dos olhares perdidos dos demais no cômodo.

- Gente, essa casa é quase um Big Brother. – Ally brincou antes de beber um gole do seu suco.











- Mila, Normani me disse que você está esperando uma menina. Isso é ótimo, parabéns! – Andrea, mãe de Normani, comentou. Estavam as três no carro da mais velha a caminho do salão de beleza, numa quinta-feira. Camila assentiu sorridente. – Já sabe como vai chama-la?

- Na verdade Lauren e eu ainda não tivemos tempo para debater o assunto. – Camila respondeu. – Ela está com o tempo um pouco curto por estar se desdobrando em dois empregos e a faculdade, além do mais, não estamos mais dividindo o quarto então quase não nos vemos também. – explicou.

Resiliência CAMRENWhere stories live. Discover now