Capítulo 31

615 38 6
                                    


Lauren voltava do escritório do cartório instalado na maternidade, com o brilho no olhar de quem acabara de se declarar mãe de um pequeno bebê. Nesse momento agradeceu mais que tudo por seu pai providenciar aqueles documentos. Encontrou Normani e Dinah recepcionando seus pais na entrada do quarto onde Camila e Julie estavam.


Oh, aí está ela. - Clara disse emocionada abrindo os braços para receber a filha. - Parabéns querida.


Obrigada, mãe. - Lauren disse sorrindo durante o abraço, se separou do afeto materno apenas para receber os cumprimentos do seu pai. - Já a viram? Deus, ela é a coisa mais linda desse mundo todo. - comentou babona.


Camila está amamentando-a, decidimos dar a ela a privacidade merecida para esse momento único. - Mike respondeu e apontou para as duas amigas de Camila ali presentes. - Elas estavam nos contando que você foi registrar nossa pequena, conseguiu?


Sim, ela é oficialmente uma Cabello Jauregui. - Lauren respondeu orgulhosa e seus pais sorriram tão orgulhosos quanto. Olhou para as meninas. - Deixaram ela sozinha?


As enfermeiras estão ajudando. - Mani a tranquilizou. - Parece que ela teve uma certa dificuldade com a primeira amamentação, certo?


Sim - Lauren fez uma careta - Acho que deve ter doído um pouco e talvez o leite não tenha saído de primeira. - comentou incerta. - Não posso confirmar, ela pediu que eu saísse porque segundo ela eu estava a deixando mais nervosa do que necessário.


Vamos dizer que você era como a guarda real nas primeira horas da princesa Julie no mundo. - Dinah brincou e apontou para cadeiras de espera um pouco mais a frente. - Foi um final de tarde puxado, vou sentar um pouco e quando a Mila tiver acabado, vou lá me despedir delas. - comunicou e Mani fez sinal que iria com ela.


Ela já abriu os olhinhos? - Clara perguntou empolgada quando só sobraram os três a porta.


Tenho quase certeza que eu fui a primeira pessoa que ela viu. - Lauren comentou boba e Mike riu do jeito da filha. O abrir da porta chamou a atenção deles. - Essa é a nossa deixa, vamos lá - chamou quando viu que as enfermeiras saíram.


Oi sr. e sra. Jauregui. - Camila os cumprimentou.


Querida! - Clara a cumprimentou com um beijo na testa. - Parabéns mamãe!


Desculpe virmos de mãos abanando, mas corremos para cá assim que soubemos. - Mike pediu já se posicionando do outro lado da cama.


Vocês já fazem tanto por nós, não era necessário. - Camila disse e ajustou um pouco o cobertor em Julie para que eles pudessem ter uma melhor visão. - Ela acabou de dormir. - comentou.


Lauren tem razão, é a coisa mais linda desse mundo. - Mike observou também babão.


Como se sente, querida? - Clara quis saber, ainda que seus olhos não saíssem do pequeno embrulho nos braços da latina.


Resiliência CAMRENWhere stories live. Discover now