Capítulo 30

588 51 7
                                    


Mani, você vai matar todo mundo desse jeito! - Dinah brandou, talvez mais pelo aperto de mão que recebia de Camila do quê pelo medo de um acidente de carro.


Eu tenho tudo sobre controle, não se preocupe. Só cuida da Mila. - Normani respondeu sem tirar os olhos da estrada.


O dia do nascimento da Julie finalmente chegou, precisamente dois meses depois do aniversário de Lauren. 27 de agosto. Camila não esperava que começasse a sentir contrações no meio da maratona de filme com suas amigas, no apartamento de Normani, e que comicamente Dinah em sua ansiedade escorregaria no seu líquido amniótico. A latina também não esperava ter que ir às pressas encontrar sua obstetra no hospital de carona com suas amigas e que... bom, que contrações pudessem ser tão dolorosas.


Ah! Mani, pelo amor de Deus, anda logo! - Camila bradou enquanto apertava ainda a mais a mão de Dinah que não segurou um gemido. - Desculpe. - pediu a mais alta. - Deus, como eu fui estúpida! Porque tinha que trair a Lauren com um garoto. PORQUE EU TINHA QUE TRAIR A LAUREN?


Tá, agora é tarde. Respira fundo que só falta mais alguns quilômetros. - Normani disse tentando não se desesperar junto com as outras duas. - Já avisaram a Lauren?


Eu avisaria se não estivesse tão ocupada tentando não chorar com a Camila - Dinah disse entre dentes, tentando se manter firme. Camila manhosamente estava praticamente sobre a amiga que a agarrava na esperança de ajudá-la de alguma forma.


EU DEVIA TER NASCIDO HOMEM! - Camila gritava aos choramingos. - Isso dói tanto! Meninas, me prometam que nunca serão mães...


Camila, pelo amor de Deus, estou tentando dirigir aqui. - Normani pediu, aproveitando que parou em um sinal vermelho para ligar para Lauren com o sistema bluetooth do carro.


Vallame Diós! - Camila gritou, ignorando o pedido de Normani. - Anda logo caralho!


Normani, se você não quer uma amiga aleijada sugiro que corra com esse carro. - Dinah sugeriu, já não aguentando mais. - Grávidas têm a força do Hulk, só pode.


Já estamos chegando, ok? - Normani disse já irritada. - Oh, graças a Deus, Lauren. - disse quando sua ligação foi atendida.


Hey Mani, o que houve? - Lauren perguntou do outro lado da linha. Havia ruídos de vocês por ela estar na universidade.


Não se desespere... a Julie está para nascer. - Mani disse e ficou silêncio do outro lado. - Quis dizer que a Camila está em trabalho de parto. - mais silêncio. - Lauren?


Eu... am, eu... - Lauren balbuciava do outro lado da linha.


Lauren Michelle, acorda para a vida! Você me prometeu estar do meu lado nesse momento e a Dinah claramente é uma péssima companhia! - Camila gritava desesperada do branco traseiro.


Obrigada, agora larga minha mão. - Dinah pediu incrédula e Camila apertou mais quando uma nova contração veio. - Ount, Camila!

Resiliência CAMRENOnde histórias criam vida. Descubra agora