Capítulo 16

704 51 17
                                    


Vejam só quem apareceu. Se não são as gêmeas sapatão e fechação, Pepé e Neném. – Dinah zombou quando Lauren e Verônica chegaram a sala. Lauren revirou os olhos e conteve Vero antes que ela respondesse.

- Sabe, Dinah, acho que você poderia usar essa sua boca para algo mais útil e ligar para a pizzaria. – Lauren respondeu. – De preferência, como você e sua língua são praticamente duas pessoas, deveria pagar sozinha. – piscou e sorriu ao ver a cara de Dinah. Veronica gargalhou.

- Amiga você poderia ir dormir sem essa. – Camila comentou abraçando Dinah de lado.

- Eu não vou pagar tudo sozinha. – resmungou pegando o celular e se distanciando para discar para a pizzaria. – E fique sabendo, dona Lauren, que se eu gostasse da fruta eu te diria algo útil para fazer com a minha boca.

Todos fizeram um "ui" divertido.

- Meninas, sentem-se. Parecem cansadas. – Normani pediu, vendo que as mais velhas ainda estavam de pé. Assim fizeram. – Como estão as coisas por lá? – se referiu ao sótão.

- Cara, temos muitas tralhas. – Verônica confessou, suspirando em seguida. – Honestamente não sei da onde veio tanta coisa.

- Havaiana para Camila, margarita para Mani e eu e uma da casa para vocês duas, certo? – Dinah interrompeu, confirmando os sabores das pizzas enquanto ainda estava na linha com o restaurante Todas assentiram. – Isso mesmo, moço. – voltou a ligação.

- Conseguimos vender a escrivaninha e o sapateiro, já. – Lauren comentou, retomando o assunto. – A mulher ficou de confirmar com o marido o dia de buscar.

- Isso é ótimo. – Camila opinou. – Falta vender muita coisa?

- A maioria é lixo.

- Ou coisas embaraçosas o suficiente para considerarmos queimar. – Verônica acrescentou e Lauren riu. As meninas as olharam curiosas.

- Não são os álbuns de fotos que vocês sequestraram de suas mães, são? – Camila indagou.

- Você sabe dos álbuns? – Verônica a olhou surpresa por um momento e depois revirou os olhos. – Claro que sabe.

- Lauren conseguia ser ainda mais fofa quando pequena. – Camila observou.

- Aí, eu quero ver! – Normani se empolgou.

- Ei... eu não sou fofa agora. – Lauren reclamou falsamente. – Já sou uma mulher.

- Tem razão. Você é linda só. – Camila disse e depois ruborizou fortemente. Definitivamente cantadas não eram a sua.

- "Você é linda só" – Vero zombou, tentando imita-la.

- 20 minutos. – Dinah informou voltando a se sentar perto delas. – Porque a Camila tá vermelha?

- Mana, vamos tomar um banho antes da pizza chegar. – Lauren falou voltada a Vero, tentando cortar o assunto. – Enquanto uma toma banho a outra separa a roupa. – acrescentou como se fosse obvio.

- Ah tá. Pensei que estava me convidando para um banho contigo. – Verônica brincou, se levantando com a amiga.

- Vocês todas estão tão assanhadas hoje... – Mani comentou rindo e negando com a cabeça.





- Lauren. – Camila chamou quando a mesma se deitou ao seu lado. A noite chegou e Dinah e Normani foram embora. Exaustas pelo dia, as 8PM Vero e elas já estavam indo dormir.

Resiliência CAMRENजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें