Capítulo 41

360 25 4
                                    


-Você está quieta. - Lauren disse, enquanto observava Camila trocar a fralda da filha adormecida.

-O dia foi cheio. - Camila respondeu em tom baixo, concentrada em fazer o serviço sem acordar Julie. - Vamos levá-la no pediatra essa semana, ok? Esses dentinhos nascendo estão a deixando irritadiça outra vez. - disse após algum tempo, percebendo que a de olhos verdes ainda estava ali.

-Daqui a pouco ela está tentando roer as quinas dos móveis outra vez. - Lauren riu e logo tratou de ligar o abajur e apagar a luz quando observou a namorada depositar Julie com extremo cuidado no berço. Camila a acompanhou com um sorriso. - Vamos dormir? - perguntou estendendo a mão para a latina.

-Sim, eu vou só deixar um suco preparado para a Vero. - Camila disse já a acompanhando para fora do quartinho. - Ela sempre procura por suco de limão quando chega ressaqueada.

-Você tá muito puxa saco da Vero. - Lauren fez um bico que a latina logo tratou de tirar com um selinho. - Nunca pensei que fosse tão difícil convencer Verônica a ir a uma festa. - comentou, recordando-se da resistência da mesma mais cedo, quando ela e Alexa concluíram a conversa e retornaram para parte de dentro da casa.

-Ela parecia chateada com a amiga de vocês. - Camila argumentou já preparando o suco. Lauren deu de ombros e ficaram em silêncio enquanto Camila preparava a bebida.

-Se eu estivesse no lugar da Vero, também ficaria chateada. No meu lugar, eu fico muito puta. - Lauren confessou. Não deu tempo de Vero contar nada do que escutou para Camila, ainda assim a de olhos verdes fez questão de comentar com a namorada tudo que achava necessário ela saber sobre o episódio. - Ela tem sorte de não ter me pego na TPM. - a latina riu.

-Laur, o máximo que você faria era chorar horrores e postar textão nas redes sociais. - Camila brincou. Ela guardou o suco e deu um sorriso quando percebeu Lauren se aproximar para lavar tudo o que ela havia sujado. - Falando sério agora, eu realmente sinto muito por toda essa situação.

-Camila, por Deus, já te disse que não tem que me pedir desculpas. - Lauren a olhou por alguns segundos. - Não vamos mais falar disso, por favor. Eu só quero uma boa noite de descanso ao seu lado e esquecer um pouco do que aconteceu. - pediu e a latina fez sinal de rendição.

-Só saiba que estou aqui por você, como você tem demonstrado estar por mim. - Camila a abraçou por trás e deixou um beijo em seu ombro. - Vou me trocar para dormir. - informou se afastando.

-Já chego lá.



Na mesma semana, Lauren ajeitava Julie em sua cadeirinha na parte de trás do carro enquanto aguardava Camila, que havia corrido para buscar o caderno de documentos da bebê no quarto.

-Pronto, podemos ir. - a latina disse ofegante, entrando no carro. Lauren já estava em seu lugar no assento do motorista.

-Ainda bem que você lembrou dos documentos antes de chegarmos na esquina, dessa vez. - Lauren fez piada e Camila lhe deu um tapa de leve no braço. - O que vai fazer quando sairmos do pediatra? Tenho o dia livre hoje.

-O de sempre, amor. Exceto que preciso separar uma roupa para a minha entrevista de emprego amanhã. - Camila disse como se não fosse nada.

-Sério? Camila...

-Por favor, não vamos discutir. Isso é algo bom, ok? Fique feliz por mim. - Camila a interrompeu. A de olhos verdes respirou fundo e assentiu a contra gosto. - Eu penso em fazer faculdade quando a Julie estiver maior.

-Você que sabe.



Não muito tempo depois chegaram à clínica, onde também não tardaram a ser atendidas. A pediatra sempre achava graça na frequência que as mamães de primeira viagem levavam a pequena para o médico, mas respeitava e sempre dava dicas.

Resiliência CAMRENTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon