Capítulo 5

887 66 4
                                    

Lauren ajeitava a sua cama, calada, enquanto era observada por Camila. Essa não acreditava. Ela havia lhe deixado entrar sem ao menos lhe fazer uma pergunta. "Se bem que falar qualquer outra coisa ela também não falou", pensou Camila. Ela simplesmente estava muda.

- Pronto. Acho que está confortável o suficiente. – Lauren finalmente se pronunciou. – Vou deixa-la a vontade. – disse prestes a sair do quarto.

- Lauren... hm... Onde você vai... – Camila começou com as bochechas rubras. Lauren deu um leve riso anasalado entendendo o que ela iria questionar.

- Verônica está viajando. Vou ficar no quarto dela. – Lauren disse antes de sair do quarto. Camila assentiu, mesmo que não houvesse ninguém para ver.

Lauren dividia o aluguel da pequena casa próxima ao campus da MBU, onde estudava engenharia de sistemas, com Verônica que estudava administração. A casa consistia em dois quartos, uma pequena cozinha americana que dava para a sala e um banheiro. Deixavam no sótão tudo o que não cabia nos outros cômodos. Era tudo muito simples, mas elas dividiam as contas e ainda contavam com o auxílio dos pais.

Camila deitou na cama de Lauren, após se ajeitar para dormir e inalou o cheiro da ex nos lençóis. Só Deus sabe como ela sentia saudades daquele cheiro. Ela adormeceu agarrada aos lençóis, não antes de enviar uma mensagem no grupo que tinha com as amigas avisando-as que estava bem. 



No outro dia, Lauren estava de pé bem cedo. Não conseguiu dormir direito pensando na hospede que abrigara e no que deve ter a levado a lhe pedir ajuda.

Lauren preparou um forte café e ficou sentada, encostada no balcão da cozinha, aguardando por Camila. Ela precisava entender o que estava acontecendo.

Ao contrario de Lauren, Camila estava tendo um ótimo sono. Dormia como há muito tempo não conseguia fazer. Ela se sentia segura ali.



Camila espreguiçou-se gostosamente na cama. Olhou ao redor se familiarizando com onde estava. Suspirou. Se conhecia bem a Lauren, era agora que ela iria querer respostas.

Saiu da cama preguiçosamente, querendo adiar esse momento o máximo possível. Fez sua higiene matinal e mudou de roupa. Suspirou novamente enquanto ia em direção a sala.

- Bom dia! – desejou quando avistou Lauren na cozinha. Essa apenas assentiu.

- Sirva-se do que quiser. – Lauren convidou sinalizando a cozinha. – Eu vou ao mercado. Quando eu voltar conversamos, ok? – Camila apenas assentiu se aproximando do balcão da cozinha.

-Lauren. – chamou antes que a mesma saísse de casa. Ela a olhou. – Obrigada!

Mais uma vez Lauren apenas assentiu.



Resiliência CAMRENWhere stories live. Discover now