𝗈. 𝖼𝗋𝗈𝗌𝗌 𝗆𝗒 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍

4.5K 373 297
                                    

OLHANDO PARA A FRENTE, apenas meio consciente de um mundo fora do conforto claustrofóbico do carro, das mãos de seu pai acariciando o volante, da mudança quase silenciosa das marchas, do padrão dos semáforos.

S/n Newby, ela estava se perdendo em seus pensamentos enquanto seus olhos olhavam fixamente.

Você é uma aberração. Você tem uma mãe morta? Booooom. Você está fodidamente doente. Você está louca pra caralho! Você deveria ter sido a única que morreu.

Ai, essa última doeu.

As palavras cortaram profundamente como facas, cortando sua pele macia e fazendo-a sangrar.

A dor, ah, a dor. Ela não queria isso. Ela não precisa disso. O que ela faz com isso? Ela merece? Ela não? Ela provavelmente não...

Faça-o ir embora.

Por favor, faça isso ir embora.

Estou cansada.

Estou cansada de lutar, por favor.

Seus olhos lacrimejaram, aqueles lindos olhos que viram demais.

S/n piscou para afastar as lágrimas, enxugando o nariz com a manga da jaqueta velha de sua mãe. Ela soltou um suspiro trêmulo, afastando os pensamentos. S/n cavou um buraco para enterrar a dor, e a guardou. Ela não queria lidar com isso, nem agora, nem nunca.

Ela abriu um sorriso, e foi assustador como parecia real, como seu sorriso era brilhante e iluminava uma sala. Ela parecia brilhar de felicidade.

S/n olhou para seu pai, que tinha sua atenção na estrada escura à frente. O sol se foi há muito tempo, e a lua iluminou o céu com a ajuda das estrelas que respingavam.

--- É bom? Em Hawkins? --- ela perguntou, sua voz calma e suave.

Bob Newby sorriu calorosamente, olhando para ela por um momento antes de olhar de volta para a estrada. --- Sim, é muito boa. Nada como a cidade, mas é legal.

--- Ok... legal --- ela assentiu, virando-se para olhar pela janela do banco do passageiro. Assim que seu rosto estava longe de sua visão, o sorriso falso caiu, e seus lábios tremeram.

'O que é uma boa música?' S/n ouviu, quase um sussurro na parte de trás de sua cabeça. Era um sussurro que a seguia em todos os lugares que ela ia desde que conseguia se lembrar. Desta vez, era a voz de seu pai. Ela virou a cabeça, olhando para ele enquanto seus lábios estavam em uma linha fina como se ele estivesse imerso em pensamentos. Ou talvez não fosse sua voz.

S/n balançou a cabeça suavemente, limpando o nariz novamente.

Ela viu seu pai se inclinar para frente e ligar o rádio e os tons de Time After Time de Cyndi Lauper tocaram. S/n tentou lutar contra a risada borbulhante que crescia na boca do estômago quando seu pai começou a cantar junto.

--- "Se você está perdido, você pode olhar, e você vai me encontrar, vez após vez ..."

Bob deu uma olhada dupla para S/n, que mordeu o lábio inferior para conter a risada. --- Oh, vamos lá! Não ria de mim! --- Ele exclamou, e as risadinhas escaparam de seus lábios antes que ela pudesse detê-las.

Sua risada desapareceu assim que veio. Era raro ouvir S/n Newby rir ultimamente. Isso não era justo. Ela era apenas uma criança. Ela é apenas uma criança, e as crianças não deveriam passar por essa merda.

--- "Se você cair, eu vou te pegar, eu estarei esperando. Vez após vez."

--- Ei --- Bob começou, movendo uma mão do volante para segurar a mão de sua filha. A mão dela estava fria ao toque, o que o chocou a princípio. Ele segurou mais apertado, tentando passar seu calor para ela. --- As coisas vão melhorar agora.

S/n forçou um sorriso em seu rosto novamente, apertando a mão dele. --- Promete?

--- Através do meu coração.

--- Atraves do meu coração --- ela ecoou enquanto eles fechavam a promessa. As coisas vão ser melhores. Melhores lembranças. Era a chance de S/n ter aquele novo começo que ela sempre quis. As coisas não poderiam ficar piores do que já estão.
































(‧₊˚ ⭒۟📼 ੈ ! )

Bom esse foi o prólogo!
Vejo vocês amanhã novamente
Não esqueçam de votar e comentar! 💭

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon