𝖚𝗑. 𝗍𝗁𝖟 𝗌𝗎𝗉𝖟𝗋𝖌𝗎𝗍

1K 83 218
                                    



(ANTES DE LER)

este capítulo contém violência, sangue, violência, pais abusivos, abuso infantil, dismorfia corporal, racismo e morte... estou removendo o salto temporal de dois dias. isso nunca acontece e nunca será mencionado neste livro.

este é o ponto de vista de Ricky. no caso de vocês não conseguirem juntar isso, mas é bem óbvio.

enfim aproveite <3

























O VERDADEIRO NOME de Ricky Maguire é Richard. Ele prefere ser chamado de Ricky, Richie, Rick e qualquer outro apelido que alguém possa inventar. Desde que não seja Richard.

Porque ouvir Richard o lembra das noites em que sua mãe gritou o nome de seu pai através das paredes finas de sua casa. Ele tinha quatro anos quando a ouviu pela primeira vez; "Pare, Richard. Hoje não." "Vamos, Laurie, não seja puritana, relaxe" dizia o pai em resposta.

Ele costumava acreditar que era um jogo em que a mãe dizia não porque estava exausta do trabalho e o pai dizia sim porque estava entediado em casa o dia todo.

Porque quando ele ouve Richard, ele se lembra de segurar a mão de sua mãe com força enquanto ela tentava ao máximo esconder seu filho atrás de sua barriga de grávida enquanto Richard espreitava os dois, gritando até seu rosto ficar vermelho porque Ricky derramou seu copo de leite enquanto pegava o caixa de cereais.

--- Richard, por favor. Foi só um acidente. Ele tem cinco anos!

Porque quando ele ouve Richard, ele se lembra de cobrir os ouvidos de seu irmão de dois anos enquanto eles se escondiam no armário do quarto. Ele não tem ideia de por que eles estavam se escondendo, mas ele se lembra vividamente de ouvir sua mãe gritar: --- Richard!

Pare, Richard!

Porque ouvir Richard o lembra do dia em que completou onze anos. A noite em que Richard arruinou Dani, Eddie e a festa surpresa de aniversário de sua mãe para ele. Richard entrou cambaleando na casa, uma garrafa escorregando por entre os dedos no momento em que Ricky apagou as velas de seu bolo.

Ele nunca esqueceria como os sorrisos de todos desapareceram quando ele apareceu porque Richard estava fora há duas semanas e eles achavam que ele nunca mais voltaria. Jonathan Byers havia dito a Ricky que quando os pais vão embora, eles nunca mais voltam. Mas então ele ficou lá, seus olhos frios e vazios examinando a sala até que caíram sobre Daniella.

--- Richard --- Ele falou arrastado, seu olhar fixo em seu filho mais velho. --- O que eu disse sobre trazer lixo para minha casa? --- O homem parecia mal estar vivo, com a pele pálida e um corpo faminto por comer apenas lixo.

Mas ele ainda avançou, agarrando uma das tranças de Dani e puxando-a para fora da casa. Eddie ficou parado, horrorizado, enquanto Alex começava a chorar e Dani gritava para tirar o homem de cima dela.

Lauren foi a primeira a se levantar e disse a Ricky para tirar Eddie e Alex de casa, o que ele fez. Ricky pegou seu irmão mais novo em seus braços e empurrou seu melhor amigo pelas portas dos fundos, lutando contra a parte dele que queria voltar e ajudar sua mãe e Dani.

Os três meninos correram pelo quintal até a varanda da frente da Sra. Driscoll, onde a graciosa velhinha os cumprimentou de braços abertos.

--- Richard... ele é...--- A Sra. Driscoll tentou dizer, sua voz falhando quando ela sentou as crianças no sofá. Ricky notou a dor em seus olhos quando ela franziu a testa, arrumando seu colorido chapéu de aniversário  ---Ele não merece sua mãe, Richie... nunca seja como seu velho, certo?

To juÅŒ koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Nov 08, 2022 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗜𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖟𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Opowieści tętniące ÅŒyciem. Odkryj je teraz