𝗂𝗏. 𝗁𝖺𝗅𝗅𝗈𝗐𝖾𝖾𝗇 𝖿𝗈𝗈𝗅𝗌

2.5K 273 223
                                    

ESCOLA MIDDLE SCHOOL DE HAWKINS estavam cheios de alunos, e o caos era tão perfeito, como um filme. Lá estava o casal que estava se beijando no lado esquerdo do corredor, e cerca de três metros mais abaixo, as garotas de panelinha. Em frente a eles, os "atletas" de cliques, e entre eles, o desfile de geeks de bandas com seus enormes estojos de instrumentos.

Havia os garotos da tecnologia que nunca faziam nada além de fazer aviões de papel e os garotos da matemática que seguravam um livro no nariz, esbarrando em todos nos corredores.

Uma coisa que todos eles tinham em comum era que nenhum, nenhum aluno, estava vestindo uma fantasia de Halloween. No dia das Bruxas.

Ah, que vergonha para o pobre garoto que decidiu usar uma fantasia para ir à escola naquele dia. O resto da escola decidiu silenciosamente; que eles eram muito maduros para o Halloween.

S/n Newby riu baixinho com o pensamento. Ela tinha sido uma das tolas de usar uma fantasia, mas ela não se importou. S/n gostou de sua fantasia de Halloween, mesmo que fosse simples.

Não era como se ela tivesse muito tempo para juntar tudo. Ela não estava pensando em usar uma fantasia, até receber um telefonema naquela manhã, a voz de uma garota que ela estava começando a apreciar, perguntando se elas poderiam combinar fantasias.

"Dun dun dun, outro come poeira" --- Freddie Mercury cantou em seus ouvidos.

Seus dedos batucavam ao ritmo da música em seus livros. S/n fez seu caminho pelos corredores da escola, tentando o seu melhor para não ser pisoteada por ninguém enquanto Queen brincava em seu walkman.

--- S/a!

Ela parou em seu caminho, ouvindo seu nome abafado pela música.

--- S/n! --- a voz chamou novamente.

Ela olhou ao redor, puxando os fones de ouvido para os ombros, ainda sem encontrar a fonte da voz, ela sentiu uma mão em seu ombro, fazendo-a pular e se virar.

S/n soltou um pequeno grito agarrado em seu peito. --- Oh --- ela soltou um suspiro, localizando Max Mayfield com um sorriso brilhante no rosto. --- É só você.

--- Você parece desapontada --- ela brincou, cutucando os lados de S/n.

S/n riu, acenando para as mãos de Max com seu livro --- Pare com isso, eu tenho cócegas.

A ruiva sorriu mais brilhante, agora curvando os dedos e fazendo cócegas em S/n. Ela riu quando S/n riu mais forte, a garota ficando sem fôlego quando seus joelhos se dobraram.

Max se afastou, e S/n teve que recuperar o fôlego, tentando ao máximo parecer louca, mas o sorriso em seu rosto rosado dizia o contrário.

Mas seu sorriso voou lentamente para longe quando ela sentiu as borboletas começando a vibrar no estômago. Foi bom, S/n gostou da sensação de calor. Embora isso a deixasse feliz, isso a fez ver flashes de uma pessoa que ela sabia que estava longe, muito longe, mas S/n não podia deixar de se sentir culpada.

Limpando os pensamentos, ela cutucou Max com um sorriso no rosto. S/n não ia deixar seus sentimentos estúpidos atrapalharem ter uma amiga. De novo não. As coisas estavam indo tão bem em Hawkins, o novo começo era o que ela precisava, e ela não iria arruiná-lo.

--- Você me assustou, você sabe --- ela disse enquanto as duas começaram a andar pelo corredor, ignorando os olhares dos outros alunos, pois eram duas dos muito, muito, muito poucos que usavam fantasias.

--- Irônico porque é halloween --- Max balançou as sobrancelhas. --- Você é uma ótima Daphne, a propósito.

S/n corou, olhando para sua fantasia com tema de Scooby-Doo. Era um vestido roxo simples, legging preta e um grande cinto verde que ela achou que pertencia a sua mãe. --- Muito obrigado, Velma Dinkley.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now