𝗑𝗑𝗑𝗏. 𝗍𝗁𝗂𝗌 𝖽𝗋𝖾𝖺𝗆 𝗂𝗌𝗇'𝗍 𝖿𝖾𝖾𝗅𝗂𝗇𝗀 𝗌𝗐𝖾𝖾𝗍

1.7K 179 241
                                    

SN NÃO ERA DE questionar as coisas quando elas aconteciam. Claro, ela se perguntaria sobre isso por um tempo, mas ela acabaria ignorando depois de um dia. Mas ela questionou apenas duas coisas.

Um: se Max Mayfield pudesse ser um anjo caído dos céus, que estava lá para proteger Sn, não importa o quê. Ela se pergunta como a garota poderia afastá-la dos pensamentos que obscureciam sua mente, como Max poderia então assumir seus sentimentos como um vírus, mas um bom vírus. Não havia nada que Maxine Mayfield pudesse fazer que não causasse uma família de borboletas em volta de seu estômago, e Sn questionou se o que aconteceu naquela noite da cabana era real ou apenas um sonho. Elas realmente se beijaram? Deus, ela esperava que sim.

Sn também questionou quando Will e Alex admitiriam seus sentimentos um pelo outro. Mas ela não iria apressá-los, não querendo parecer uma hipócrita aos olhos de seu irmão. Eles gostavam um do outro, e todos podiam ver, era o mesmo com Max e Sn?

Agora.

... Provavelmente.

Como pode ser que ela foi salva por sua mãe morta na floresta? Agora, essa era uma pergunta que Sn pensaria para sempre. Ela sentiu como se a resposta estivesse na ponta da língua. Talvez não fosse ela. Sn havia dito antes que temia que seus poderes a dominassem. Que ela não será capaz de controlá-los... mas ela estava indo bem até agora, mas era apenas tempo até que ela quebrasse.

Com esses poderes, Sn poderia manipular as pessoas? E se ela estivesse fazendo isso sem saber? E se todas aquelas vezes que ela pediu algo a alguém, eles fizeram isso porque ela de alguma forma os colocou sob um feitiço? Não, não é assim que funciona... ou era?

E se ela explodisse todo este shopping? Não, Sn não pensa assim. Mas ela poderia...

E então havia o devorador de mentes. Uma vez que se estendeu em sua mente (graças a El), poderia estar ouvindo o que ela estava pensando? O devorador de mentes podia estar controlando Sn neste exato momento? E se trouxesse um lado dela que ela não sabia que tinha assim como na casa de Sky, quando Sn quase matou David ou naquela vez no teste de sauna. Havia tanto em que pensar, e sua mente ficou confusa com perguntas e novas teorias.

O devorador de mentes poderia estar alcançando os abismos mais distantes de sua mente, assistindo suas memórias como um programa na TV? E se tivesse descoberto uma fraqueza em Sn que ela não conhecia? Poderia já ter encontrado onde eles estavam, apenas esperando o melhor momento para invadir o shopping e matar todos?

Quantos foram? Acho que foram mais do que dois... Talvez Sn tenha questionado mais coisas do que pensava.

Ela se olhou no espelho, e deu a si mesma um olhar duro. Fazia um tempo desde que Sn olhou para si mesma. Ela mal conseguia reconhecer a pessoa diante dela. E talvez ela parecesse exatamente como todos os dias, mas havia algo que a incomodava quando ela olhava para seu reflexo.

Enquanto Sn olhava para si mesma, ela escolheu cada pequeno detalhe; sua bochecha superior direita, onde um hematoma arroxeado esverdeado parecia estar piorando; o corte fino acima da sobrancelha; o curativo em sua bochecha esquerda e a grande gaze suja que cobria metade de sua testa.

Seu rosto estava sujo e havia restos de cinzas e poeira ao seu redor. Sn olhou para suas mãos, e elas estavam tão sujas quanto seu cabelo. Ela ligou a pia, tentando tirar toda a sujeira dela. Sn limpou as unhas e esfregou sabão até os cotovelos. Com as mãos molhadas, ela começou a tirar as bandagens do rosto e, uma vez retiradas, lavou o rosto, uma súbita vontade de estar limpa dominava todos os seus movimentos até tentar tirar o sangue seco do cabelo. .

Tinha sido uma longa noite, e Sn sabia que não estava nem perto de terminar.

Sn tirou cerca de cinco toalhas de papel do dispensador, enxugando o rosto e as mãos. Ela quase escorregou quando voltou para as pias, e quando Sn olhou para baixo, viu a bagunça que tinha feito no chão do banheiro. Sn deu de ombros, tomando cuidado para não escorregar desta vez. O banheiro de Starcourt já estava sujo de qualquer maneira.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now