𝗑𝗏𝗂𝗂. 𝗆𝗈𝗏𝗂𝗇𝗀 𝗈𝗇 𝖺𝗍 𝗍𝗁𝖾 𝗌𝗇𝗈𝗐𝖻𝖺𝗅𝗅

1.9K 240 245
                                    

AS PONTAS DE SEUS DEDOS roçaram suavemente sobre a caixa, hesitando. Ela sabia que uma vez que ela fechasse com fita adesiva, isso significaria que ela estava seguindo em frente. Mas ela estava pronta?

A garota usava um vestido preto simples que chegava aos joelhos com sapatilhas pretas combinando. Seu rosto estava manchado de lágrimas e, pela primeira vez, ela estava feliz em deixar as lágrimas caírem livremente.

Ela olhou para a caixa de papelão novamente, prendendo o lábio inferior entre os dentes. Era o próximo passo, e ela sabia disso. Nas cinco fases do luto, esta era a última, a aceitação. Mas foi difícil porque a aceitação veio com a mudança. S/n Newby estava pronta para seguir em frente?

A garota sorriu para o conteúdo da caixa. Eram fitas e câmeras e filmes e polaroids. Filmes quando ela era uma criança de três anos desorganizada, vivendo sem se importar com o mundo com sua mãe e seu pai em Portland. Fitas de datas que ela não conseguia lembrar. Polaroids de si mesma quando bebê. Fotos dela e de sua mãe e pai, e uma dela no quintal em que cresceu, um boné de beisebol na cabeça que era tão grande que cobria seu rosto rechonchudo.

--- S/n --- uma voz a puxou para longe.

A garota lentamente colocou as polaroids de volta na caixa, virando-se para encontrar Nancy Wheeler, que usava um lindo vestido preto, e Jonathan Byers, que combinava um terno preto de segunda mão com o de sua namorada. Nancy sorriu suavemente para ela, suas mãos segurando uma pasta. --- Isto é para você --- disse ela, entregando a pasta à garota.

S/n Newby aceitou timidamente. Ela olhou de volta para o casal, que compartilhou um sorriso enquanto acenava para S/n dar uma olhada no que estava dentro.

S/n abriu lentamente a pasta, e um pequeno suspiro escapou de seus lábios. Informações, arquivos e fotos tudo sobre sua mãe quando ela era criança. Emilia Davis, conforme os arquivos em suas mãos, afirmavam. --- Como você conseguiu isso? --- ela perguntou, olhando de volta para eles.

Nancy tinha um sorriso atrevido no rosto enquanto Jonathan falava. --- Uma vez que Nancy e eu fechamos o laboratório, conseguimos algumas informações. Perguntei se eles tinham alguma coisa sobre sua mãe.

--- Isso é tudo que eles têm sobre ela --- Nancy terminou.

Lágrimas se acumulam nos olhos de S/n, e ela sorriu para eles. --- Obrigada --- ela se emocionou, envolvendo-os em um abraço.

Nancy riu, segurando a garota com força. Elas se afastaram, e ela piscou --- Não se preocupe, eu não vou contar a ninguém sobre seus superpoderes.

--- Obrigada --- S/n disse novamente, assentindo. Foi ideia de Jim Hopper manter as novas informações sobre S/n e os poderes de sua mãe em segredo. Só ele, Joyce, Nancy, Jonathan e Will sabiam. Ninguém mais. Apenas por um tempo para manter S/n segura, até que tenham certeza de que o laboratório se foi para sempre.

Um rangido alto fez os três se virarem. O trio viu o cabelo laranja brilhante de Max Mayfield primeiro antes de ver sua cabeça espiando no sótão, seus olhos arregalados quando viu Nancy e Jonathan lá em vez de apenas S/n. --- Oh, ei --- ela murmurou, subindo o resto das escadas para o pequeno quarto. Ela também usava preto.

Max segurava dois sanduíches, e enquanto ela caminhava em direção a S/n, seu sorriso ficou mais brilhante, entregando-lhe um. --- Aqui está, minha amável senhora.

--- Ora, muito obrigada --- S/n riu.

--- Pessoal! Peguem as últimas caixas antes de sairmos! --- A voz de Hopper quebrou o pequeno ataque de risadinhas das duas garotas.

Jonathan limpou a garganta, pegando uma das caixas de exibição deixadas no sótão do Newby. Ele e Nancy enviaram a S/n um sorriso sugestivo antes de desaparecerem pelas escadas.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now