𝗑𝗑𝗑𝗂𝗂𝗂. 𝗌𝖺𝗍𝖺𝗇'𝗌 𝖻𝖺𝖻𝗒? 𝗂 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗄 𝗒𝖾𝗌

1.5K 182 160
                                    

NANCY WHEELER ERA uma desastrosa motorista imprudente horrível. Cada criança no carro questionou como ela conseguiu sua carteira de motorista. E eles se perguntavam como Jonathan estava mantendo a calma enquanto pressionava a perna de El.

--- Nancy...--- Alex murmurou sobre o som dos pneus cantando quando o adolescente mais velho virou a esquina descuidadamente. Eles tiveram sorte que era tarde, e as ruas da pequena cidade de Hawkins estavam vazias com todos na feira ou então Nancy teria sido presa.

--- Sim, Alex? --- Nancy bufou, olhando para o banco de trás por um segundo antes de olhar de volta para a estrada.

O rosto de Alex estava pálido doentiamente, e a ponta de seu nariz estava ficando verde. Seus olhos estavam arregalados, e seu cabelo caiu bagunçado sobre seu rosto enquanto ele olhava para a perna sangrando de El. --- Eu acho, eu preciso vomitar --- Ele disse isso baixinho, com medo de que, se tivesse falado mais alto, o vômito teria escapado de seu estômago.

--- O que é que foi isso?!

--- Eu vou-

--- Eu não posso te ouvir

--- Eu- --- Houve outra curva imprudente de Nancy, e as luzes da rua vistas como borrões laranja nas janelas do carro. --- P-pare o carro

Nancy riu preocupada, --- Nós não podemos parar o carro.

Alex começou a entrar em pânico, olhando entre o sangue na perna de El para Nancy. O verde havia se espalhado do nariz até as bochechas, e seu estômago se contorceu de forma não natural. Ele sentiu uma mão em seu ombro, --- Lex, você está bem?

Alex olhou para a esquerda para encontrar Will Byers olhando para ele preocupado, --- Eu só- --- ele não conseguiu dizer outra palavra antes de engolir em seco, empurrando para baixo o almoço que queria voltar.

--- Ele não gosta de montanhas-russas --- disse outra voz, e ele olhou na frente dele para ver Sn Newby, que estava abraçada com força por Max Mayfield e Lucas ao lado delas. Sn tinha mais curativos e hematomas nela do que ele podia contar, suas roupas estavam empoeiradas e cheias de cinzas, e ela tinha sujeira em sua pele bronzeada. A maioria das pessoas no carro tinha a mesma aparência suja da explosão que seus ouvidos ainda estavam zumbindo.

Will olhou para sua irmã estranhamente, --- O que montanha-russa tem a ver com isso?

Houve outra curva, e Alex engasgou.

Sn apontou para ele --- Olhe para ele!

Will se virou para olhar para Alex e, por um segundo, ele havia esquecido que ele estava no carro antes que ele finalmente parasse. Da velocidade que Nancy Wheeler estava dirigindo, e como ela parou abruptamente, Alex foi enviado para a frente. Ele sentiu Mike cair em cima dele de costas, e Will passou os braços em volta dele para impedi-lo de cair dos assentos.

Alex olhou para ele, sem palavras. --- O obrigado --- Seu rosto caiu, e ele se afastou dos braços de Will e saiu do carro. Alex passou os braços em volta do estômago e se apoiou no poste de luz do estacionamento em que estavam. Ele levantou, então se sentou a poucos metros de distância do carro.

Sn e Max saíram lentamente do carro com Will logo atrás deles. Eles ficaram juntos, observando Alex se livrar de seu almoço. --- Boa sorte com ele --- Sn deu um tapinha na mochila de Will e Mike e Lucas saíram do carro também.

--- Nojento --- Mike bufou, passando pelo trio para ajudar Jonathan com El.

--- Me segure --- Max resmungou ---ou eu juro-

--- Está tudo bem --- Will balançou a cabeça enquanto sorria divertidamente enquanto Alex caminhava de volta para eles, enxugando a boca. Seu rosto finalmente ganhou sua cor, mas estava vermelho brilhante sob o poste de luz branco enquanto ele estava na frente de Will.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now