𝗑𝗑𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝗆𝖺𝗅𝗅 𝗋𝖺𝗍𝗌

1.8K 212 517
                                    

ACORDAR AO LADO DE Max Mayfield era sempre algo que fazia o coração de Sn bater um pouco mais rápido do que ela gostaria de admitir.

Ela acordou com lençóis macios e a luz da manhã escorrendo pelas persianas. Tristemente se livrando dos vislumbres restantes de um grande sonho, seus olhos permaneceram fechados enquanto ela se encharcava no calor das cobertas antes de deixar seus olhos verdes verem os raios do sol.

Quando Sn se virou para o outro lado, sua respiração ficou presa na garganta quando viu os olhos azuis de Max já olhando para ela. Max sorriu quando viu que Sn estava acordada. --- Bom dia, dorminhoca --- ela brincou, levantando um braço para apoiar a cabeça em sua mão enquanto sorria para a figura meio adormecida de Sn.

Sn cantarolou, deslizando para mais perto de Max. Ela era quente e suave e muito acolhedora.

Max riu quando Sn se agarrou a ela. Ela levantou a mão para passá-lo pelo cabelo de Sn, que se espalhou por seu travesseiro em suas mechas. Ela cuidadosamente desembaraçou os nós que encontrou enquanto torcia preguiçosamente pequenas mechas entre os dedos.

--- O que você quer fazer hoje? --- Sn perguntou, sua voz murmurou enquanto ela descansava a cabeça no pescoço de Max.

--- Hmm --- Max murmurou, pensando. --- Você quer ir para a piscina de novo?

Sn bufou, afastando-se de Max e deitando no travesseiro novamente. --- Não... e se nós apenas ficássemos aqui? --- ela perguntou.

--- Aqui?

--- Tipo, na sua cama, e não fazer nada.

Max bufou, balançando a cabeça. --- Seriamente?

Sn deu de ombros, uma sugestão de sorriso em seu rosto. Ela notou a luz do sol da manhã brilhando atrás de Max, fazendo-a parecer um anjo descendo dos céus. --- Sim, eu gostaria de poder ficar aqui para sempre.

--- Não seja ridícula --- Max cutucou seus lados, sabendo muito bem que Sn sentia cócegas. Ela sorriu quando Sn riu e continuou a cutucá-la até que ela se viu fazendo cócegas nela. Os dedos de Max balançaram ao lado de Sn enquanto ela se movia em seu lugar, montando em Sn para impedi-la de fugir.

--- Maxine! --- ela gritou, tentando afastar as mãos, mas Max parecia grudar como cola, e ela não estava se movendo de onde estava sentada. --- Max, por favor. Max! --- Sn implorou.

--- Desculpe, o que você disse? --- Max brincou. --- Eu não posso ouvi-lo com toda a sua risada!

--- Max --- Outra voz chamou do lado de fora do quarto, mas nenhuma das garotas a ouviu por cima do ataque de risadinhas. Passos ecoaram no corredor antes que a porta do quarto de Max se abrisse, e um cansado Billy Hargrove invadiu o quarto. --- Maxine --- ele falou severamente, fazendo com que as duas garotas parassem e olhassem para ele.

Sn notou que Billy parecia doente. Ele estava mais pálido do que quando ela o viu pela última vez, e ele tinha bolsas escuras sob os olhos.

--- Sim, o que você quer? --- Max perguntou a ele.

Billy estreitou as sobrancelhas, seu olhar focado na garota sob sua irmã. --- Sn, certo? --- ele perguntou, apontando para ela.

Sn assentiu lentamente, sem entender por que ele de repente não tinha certeza de quem ela era. Ela ficou na casa de Max muitas vezes para ele ter certeza dela.

Ele estalou os dedos --- Certo, sim --- ele murmura antes de olhar para Max --- Estou saindo para o trabalho.

--- Ok? --- ela disse.

--- Apenas avisando, não faça besteira --- ele revirou os olhos. Billy agarrou a maçaneta da porta por um tempo, seus olhos se demoraram em Sn antes de sair, batendo a porta atrás dele.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now