𝗑𝗑𝗂𝗏. 𝗍𝗁𝖾 𝖼𝗂𝗋𝖼𝗅𝖾 𝗈𝖿 𝗂𝖽𝗂𝗈𝗍𝗌

1.3K 205 277
                                    

MAX saltou para cima e para baixo com a música. Ela cantou Angel de Madonna, tentando aproveitar sua noite com El. Max desacelerou, sentindo um déjà vu enquanto dançava. Ela se lembrava de dançar com Sn não muito tempo atrás.

Ela se sentiu estranha dormindo. Não, não foi sua primeira festa do pijama, mas foi com El. Max se acostumou tanto com o quarto de Byers e abraçando Sn todas as noites. Era estranho dormir em qualquer outro quarto que não fosse o dela ou o quarto de Will e Sn.

Quando ela teve um vislumbre da foto, El ficou olhando na revista. Ela parou, abaixando a escova de cabelo que estava usando como microfone e se ajoelhou diante da cama. Ela sorriu, olhando para a garota --- Você encontrou Ralph Macchio!

Eleven fez uma cara de olhos arregalados, olhando para Max em confusão. --- Macchio?

--- Sim, ele é o cara do carate --- Ela assentiu, usando o braço para fazer um movimento de caratê que ela viu no filme --- Ha-ya! --- ela explodiu em um pequeno ataque de riso. --- Ele é tão gostoso, certo? Aposto que ele beija incrível também - disse ela. Max olhou para El, que a encarou com a mesma expressão confusa. Ela limpou a garganta, e uma pergunta boba surgiu em sua mente --- Ei, uh... Mike beija bem?

Os olhos de El se arregalaram com sua frase. Seu rosto ficou cerca de três tons de vermelho escarlate. --- Eu não sei...--- ela murmurou, um sorriso bobo rastejando em seu rosto --- ele é meu primeiro namorado.

--- Ex-namorado --- Max a corrigiu, com um cutucar o ombro dela. El franziu a testa e olhou para o revista.

--- Ei, não se preocupe com isso, ok? --- Max disse: --- ele vai voltar rastejando de volta para você em nenhum momento implorando por seu perdão. Eu garanto que ele está totalmente triste em autopiedade e miséria agora. Ele está tipo, oh, espero que ela me aceite de volta --- ela zombou ele, e ambas caíram na gargalhada.

El sorriu levemente, agarrando as mãos de Max e puxando-a para se sentar na cama. --- Maxine?

A ruiva piscou e parou de rir, olhando para El, --- Sim?

Ela suspirou --- Sky parecia muito legal...

Max franziu a testa, balançando a cabeça --- Ela é.

--- Então por que você me pediu para explodir a bebida dela?

--- Não sei... --- Max franziu o nariz. Se ela fosse honesta, ela não tinha ideia. Pelo que Max sabia, eles estavam todos no shopping, então Sn havia desaparecido, e da próxima vez que a viram, ela estava com Sky. Mas Max se sentiu culpada de certa forma. Ela nem se deu ao trabalho de procurar Sn quando elas iam deixar The Gap. Ela deu de ombros --- Foi estúpido

El pegou na lombada da revista: --- Sn diz que as pessoas fazem coisas estúpidas quando estão com ciúmes.

Max engasgou, --- Ela te disse isso?

--- Não --- disse El, balançando a cabeça suavemente, mas ela manteve o olhar nas fotos brilhantes. --- Mas eu a ouvi dizer isso para Steve uma vez.

--- Sério?

--- Sim --- ela assentiu --- Não há nada para ter ciúmes... Sn não gosta de Sky do jeito que ela gosta de você- --- El mordeu a língua, impedindo-se de dizer mais, e ela escondeu o rosto atrás da revista rapidamente. --- Oh não!

O olhar de Max baixou para o lençol de El. Seu rosto estava queimando, e ela só podia imaginar o quão vermelha estava. --- El- --- ela tentou dizer alguma coisa, mas nada conseguiu sair. Por que ela estava tão nervosa?

Sn era sua melhor amiga. A melhor amiga que ela adorava estar perto da garota que ela adorava ver sorrir. A melhor amiga que ela sabia que tinha que ficar perto desde que Max a conheceu naquele dia no fliperama. A garota facilmente perturbada que amava a natureza. A garota com quem Max se preocupava todos os dias, a garota delicada que sempre entendia o que Max estava passando. A garota bonita que ela quase beijava toda vez que saíam para um encontro.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now