𝗑𝗑𝗏𝗂𝗂𝗂. 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗅𝖺𝗒𝖾𝖽

1.7K 213 217
                                    

SN NÃO DORMIU NADA naquela noite. Ela estava andando de um lado para o outro no porão, e ela se viu andando pela rua alguns minutos depois. Com os sons suaves dos grilos, ela se sentou no meio-fio diante da casa do Wheeler.

Ela suavemente puxou o cabelo e deixou cair a cabeça sobre os joelhos. Sn estava com medo. O teste da sauna não correu como nenhum deles planejou, e agora El estava ferida. Ela não conseguia se livrar da sensação sombria e avassaladora que ela ganhou quando estava diante de Billy. Ela não conseguia esquecer a maneira como ele a deixou assumir.

O que ele estava jogando? Por que ele não lutou com ela? Por que ele estava disposto a chegar a El, mas deixá-la sem um arranhão? E o que é aquele sussurro estúpido que ela ouve? Por que voltou? E por que ela não conseguia parar de ouvir os murmúrios sobrepostos?

Suas palmas cobriram suas orelhas, era uma tentativa de fazê-las parar, mas elas não pararam.

Sn se sentiu mal e, ao mesmo tempo, sentiu algo a puxando. Ela não sabia o que, ela não sabia onde. Mas havia algo, e esse algo a estava puxando para ir a algum lugar. E ela ansiava por ir, mas lutou contra isso. Sn não ia deixar seus amigos, não agora. Não quando eles precisavam dela... Ou mais Sn precisava deles.

Ela olhou para cima ao som de farfalhar. Sn entrou em pânico, só pensando no pior quando seu coração caiu, e ela sentiu arrepios na espinha.

--- Sou eu --- disse uma voz, e Sn virou-se para encontrar El caminhando lentamente em direção a ela.

Sn soltou um suspiro que ela não sabia que estava segurando, sorrindo suavemente para a garota que estava sentada ao lado dela. --- Eai --- ela sussurrou, pensando que se falasse mais alto, sua voz poderia falhar, e ela cairia em lágrimas.

--- Oi --- Eleven sorriu, e ela gentilmente deitou a cabeça no ombro de Sn. --- Você está bem?

Sn riu levemente --- Estamos bem… mas eu que pergunto, você está bem?

El deu de ombros, olhando para as estrelas --- um pouco...

--- Como está sua garganta?

--- Está tudo bem, só dói quando eu falo --- Sn cantarolou, assentindo.

El franziu a testa, levantando a cabeça e olhando para a garota que ela poderia chamar de irmã. --- Também estou com medo.

--- Eu nunca disse que eu estava-

--- Você é ruim em esconder seus sentimentos.

Sn desviou o olhar --- Eu costumava ser muito boa nisso --- ela murmurou, olhando para a lua. Seus olhos seguiram em direção às estrelas que ajudavam a lua a brilhar no céu noturno. Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios, ela era a lua para as estrelas de Max, como elas diriam.

El se mexeu em seu lugar --- Sn, o que você fez com Billy?

--- Eu-eu não sei...

--- Você sabia que sua mãe costumava ter, telepatia?

Sn olhou para El, que tinha um olhar cansado em seu rosto, mas a garota estava disposta a confortar Sn apesar de sua necessidade de dormir. --- El...--- ela parou --- Essa coisa toda de poder... eu não acho que posso lidar com isso como você pode.

El inclinou a cabeça em confusão. --- O que você quer dizer?

--- É difícil! Eu tenho essas habilidades que eu mal sei como controlar, e eu coloco qualquer um que esteja por perto em perigo por causa delas --- Ela suspirou, balançando a cabeça --- Você é uma lutadora. El, você sempre salva o dia e sempre pronta para lutar, eu não sou! Eu não gosto de lutar o machucar as pessoas. E eu machuquei tantas pessoas! Eu apenas, eu sou uma amante, não uma lutadora. E com esses poderes, sinto que tenho que fazer algo com eles, sinto que não sou a pessoa que deveria tê-los... sinto que um dia... esses poderes vão me dominar.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now