𝗑𝗑𝗑𝗏𝗂. 𝗁𝖾𝖺𝗋𝗍 𝗈𝖿 𝗀𝗅𝖺𝗌𝗌

1.3K 176 84
                                    

O MORCEGO voou quase em câmera lenta, cortando o ar, e a primeira coisa que atingiu o vidro foram os pregos mal batidos na borda do morcego. Primeiro, o vidro apenas rachou, linhas finas se estendendo para longe de onde o morcego estava. O bastão foi puxado para trás antes de atingir a janela novamente no mesmo ponto fraco. O vidro tremeu antes de se estilhaçar em pedaços, batendo no chão de ladrilhos da loja. O som ecoou pelo shopping vazio, e um irritado --- Sn! --- foi ouvido segundos depois.

Passos estrondosos tornaram-se mais altos. A garota entrou em pânico e rapidamente empurrou o taco com pregos nos braços do garoto ao lado dela.

Nancy Wheeler tinha sacos de doces em seus braços enquanto estava diante deles, batendo o pé no chão, claramente incomodada. Eles deveriam estar estocando para sua viagem a Illinois. Jonathan disse que seria longo, e eles deveriam pegar coisas para comer e coisas para as crianças se divertirem no passeio até lá.

Alex havia dito que era uma ideia horrível pegar coisas que eles não podiam pagar, e que ele não tinha dinheiro suficiente para pagar pelos itens. Todos o ignoraram.

--- Ele obviamente fez isso --- Sn apontou para Mike e o bastão em suas mãos. Sua boca caiu quando ele olhou para ela.

--- Eu não! --- Ele exclamou.

Sn virou-se para ele --- Sim, você fez!

--- Você literalmente só-

--- Você é o único com a arma! --- Ela atirou de volta --- Isso é suspeito, você não acha?

Mike revirou os olhos, seu rosto lentamente ficando vermelho de raiva enquanto Sn continuava olhando para ele com um sorriso presunçoso. --- Você é um pedaço de merda.

--- E você tem um pau pequeno.

--- Você nem sequer tem um pau!

--- No entanto, o meu ainda é maior que o seu!

--- Gente, parem com isso! --- Nancy interrompeu, seu peito subindo enquanto ela olhava entre os dois. Ela estava estressada, e todos estavam. Mas quando Nancy olhou para a vitrine quebrada da loja de discos e para os dois garotos discutindo, ela estava à beira de explodir. --- Aqui --- Ela deu a Sn os sacos de salgadinhos que estavam em suas mãos e pegou o taco das mãos de Mike. --- Isso é meu agora.

--- Mas-

--- Não! Vá pegar o que você queria e nos encontre no carro o mais rápido possível --- disse Nancy severamente, dando-lhes mais um olhar sujo antes de se virar e correr em direção a Will e Max, que estavam esperando por ela com potes de sorvete. eles tiraram do Scoops Ahoy apesar dos protestos de Alex. Talvez Nancy tivesse razão, com um monstro de carne monstruoso, e os esfolados caçando-os, a discussão de Sn e Mike era infantil. No entanto, o som de uma viagem para a segurança era acolhedor, e eles quase se esqueceram disso. Sn jogou o saco plástico de doces roubados e batatas fritas por cima do ombro enquanto dava outra olhada em Mike antes de entrar na loja de discos, o garoto logo atrás.

--- Seu pau não é maior que o meu --- ela ouviu Mike murmurar enquanto seus sapatos esmagavam o vidro. Sn riu enquanto caminhava cegamente até a caixa registradora, tentando encontrar o interruptor de luz.

— Por quê? Você quer comparar? --- Sn disse sarcasticamente, acendendo a luz para que eles pudessem ver. Quando ela se virou, ela notou o rosto de Mike ficando vermelho brilhante, e ele estava franzindo a testa para ela como se tentasse encontrar uma resposta. --- Eu estava brincando --- ela terminou, passando por ele quando um disco chamou sua atenção.

--- Eu sabia!

--- Claro que sim --- Sn brincou. A garota sorriu com a visão diante dela, era o álbum Thriller de Michael Jackson em uma fita cassete. Ela já o tinha como disco de gravação em casa, mas como fita cassete, podia ouvi-lo em seu walkman, um walkman! Sim. Sn pegou o cassete da prateleira antes de caminhar pelo corredor para pegar um novo walkman e baterias.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now