𝗑𝗂𝗑. 𝗌𝗁𝖾 𝗅𝗂𝗄𝖾𝗌 𝗀𝗂𝗋𝗅𝗌, 𝖽𝗎𝗁

1.9K 234 206
                                    

--- É UM MILAGRE!

--- Ela não vai viver dessa forma...

--- Não há um arranhão nela! Evans, isso é incrível!

Evans revirou os olhos para seu parceiro. Ela colocou suas luvas de borracha azul, pressionando suavemente as mãos ao redor do peito, pescoço e rosto da menina adormecida, verificando se havia ferimentos.

--- Você viu aquele carro, Ella --- Ele falou novamente, alcançando a ambulância para pegar suas próprias luvas. --- Ela não deveria ter sobrevivido.

Ella Evans zombou, escolhendo ignorar suas palavras enquanto soprava seus cachos crespos do rosto. --- O nariz dela está sangrando --- disse ela, limpando o sangue com uma bola de algodão. --- Pode haver sangramento interno. Ela deve ter batido a cabeça.

--- Como ela ainda está respirando? --- Ele murmurou baixinho.

Ella se iluminou quando a garota na maca se mexeu, acordando lentamente.

--- Merda, ok. Jacob, vá dizer a Chris para se apressar, ela está acordando.

--- O que?

--- Diga ao Chris para pisar no acelerador! --- Ella exclamou antes de voltar sua atenção para a garota que agora estava bem acordada, tentando se sentar. --- Não. Fique deitada.

--- Onde estou? --- ela perguntou, seus olhos olhando ao redor do lugar. Era pequeno, e parecia que estava se movendo, ela estava em uma van? Alguém a sequestrou?

--- Você está em uma ambulância, querida. Houve um acidente --- Ella falou lentamente, virando-se para pegar uma pequena lanterna.

A garota piscou atordoada.

--- Siga a luz para mim --- disse Ella, piscando uma luz branca brilhante em seu rosto. E Ela fez o que ela disse. --- Tudo bem, você se lembra do seu nome?

---Sn.

--- Seu nome completo?

--- Sn Newby --- disse ela, olhando ao redor do pequeno espaço na ambulância. --- Onde está minha mãe? --- ela perguntou. Quando os dois paramédicos não responderam, ela começou a entrar em pânico. --- Onde está minha mãe? --- ela perguntou novamente. --- Onde-

--- Sua mãe está em uma ambulância diferente.

--- Por que?--- ela perguntou, e eles não responderam.

--- Eu quero ver ela.

--- Você não pode.

--- Por que não?

---Porque-

Sn não os deixou terminar quando ela começou a tirar as agulhas que estavam presas em seus braços.

--- Ei, não-

--- Onde está minha mãe? --- Ela gritou, olhando para eles com raiva.

Algo brilhou nos olhos de Sn --- Me diga por que não --- ela falou com uma voz suave e sedosa, e os olhos dos dois paramédicos ficaram atordoados por um momento antes que o homem falasse.

--- Ela foi anunciada morta no local.

Ella rapidamente saiu de seu torpor, e ela o acertou no ombro por contar, apesar do fato de que o que ele disse estava na ponta de sua língua. --- Jacob! --- ela assobiou.

Jacob piscou — O quê?

--- Por que você disse isso?

--- Disse o quê?

Ruth bloqueou a luta, e um som suave de campainha encheu seus ouvidos. Ela foi anunciada morta em cena, jogada em sua cabeça várias vezes antes de finalmente entender. E tudo a atingiu enquanto um peso de caminhões em seus ombros. Ela se lembrava de tudo: o acidente, a música, a bolha protetora, o brilho, o bêbado, a morte. O assassinato. Antes que ela tivesse a chance de processar tudo, a ambulância parou repentinamente.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now