𝗑𝗏𝗂. 𝖻𝖾𝗇𝖼𝗁𝖾𝖽 𝗐𝗂𝗍𝗁 𝗍𝗁𝖾 𝖿𝗂𝗏𝖾 𝗌𝗍𝖺𝗀𝖾𝗌

2.1K 257 267
                                    

HÁ CINCO ESTÁGIOS DE LUTO;

Negação, raiva, barganha, depressão e aceitação. E S/n Newby estava mudando do primeiro estágio, Negação, para o segundo: Raiva. Ela ainda não sabia, mas estava chegando.

Sentada na mesa de jantar, S/n Newby recostou-se na cadeira, brincando preguiçosamente com os quebra-cabeças de seu pai. Um sorriso triste cresceu em seu rosto que mal alcançou seus olhos. Ela se lembrou da vez em que ficou doente, e ele os trouxe do sótão, pulando de emoção. Ele chamou um dia de folga no trabalho, o que não era uma preocupação, já que ele era dono da loja de rádio, e eles brincaram com quebra-cabeças o dia todo enquanto saboreavam a canja de galinha que S/n fez com a receita de sua mãe. E tudo isso aconteceu em sua primeira semana em Hawkins.

Uma lágrima escorreu por sua bochecha, sabendo que era a primeira e última vez que isso aconteceria.

A voz de Steve e Dustin chamou sua atenção. Ela prendeu o lábio inferior entre os dentes enquanto limpava rapidamente as lágrimas. Seus pés batiam levemente no chão de madeira enquanto ela caminhava para a cozinha. S/n inclinou a cabeça em confusão, e seus olhos se arregalaram quando viu Steve carregando o Democão morto em seus braços com um cobertor, Dustin limpando a geladeira da Sra. Byers.

S/n se apoiou na parede, cruzando os braços diante do peito, tentando segurar um sorriso enquanto observava a dupla brigando. --- O que você está fazendo?

Dustin gritou com a voz repentina. Ele se virou rapidamente, avistando S/n sorrindo para ele, parecendo minúscula no suéter azul marinho gigante que quase chegava aos joelhos. --- É uma descoberta científica! --- ele exclamou enquanto Steve lutava para empurrar o Democão morto na geladeira.

S/n torceu o nariz, colocando mechas de cabelo atrás da orelha. --- Isso é nojento --- disse ela, indo brincar com as pontas de seu cabelo só para lembrar que ela o cortou com a mão, então, em vez disso, ela passou a mão sobre sua franja.

Steve grunhiu, fechando a porta assim que colocou o cachorro dentro, então tentando se livrar da gosma que o atingiu. --- Obrigada! --- Ele disse sarcasticamente, claramente sem fôlego. Ele pegou uma toalha de cozinha, limpando as mãos antes de passar a mão pelo cabelo para colocá-lo de volta no lugar.

--- Mike, você poderia parar já?! --- A voz de Lucas soou. O trio se entreolhou por alguns segundos antes de caminhar até a sala.

--- Você não estava lá, Lucas! --- Mike exclamou, batendo o pé no chão. --- Aquele laboratório está repleto de centenas desses cães!

--- Cães de demonstração! --- Dustin corrigiu, jogando-se em um dos sofás.

--- Pode, Dustin --- Steve revirou os olhos, e S/n ficou ao lado dele, abraçando-se.

--- O chefe vai cuidar dela --- disse Lucas, continuando a varrer mais vidro na pá que Max segurava.

--- Como se ela precisasse de proteção --- ela murmurou baixinho.

Steve suspirou, continuando a enxugar as mãos. --- Ouça, cara --- ele se virou para Mike --- se um treinador chama uma jogada em um jogo, linha de fundo, você a executa, certo?

--- Ok, em primeiro lugar, este não é um jogo estúpido de esportes! --- Mike zombou: --- E segundo, não estamos nem no jogo, estamos no banco.

--- Certo então, meu ponto é Steve fez uma pausa, jogando a toalha por cima do ombro ---Certo, sim, estamos no banco, então uh não há nada que possamos fazer.

--- Bem, não exatamente...--- Dustin se levantou do sofá, movendo-se para ficar ao lado de Steve e S/n. --- Quero dizer, esses democães, eles têm uma mente de colmeia. Quando eles fugiram do ônibus, eles foram chamados.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now