𝗂𝗂𝗂. 𝖼𝗁𝖺𝗈𝗍𝗂𝖼𝖺𝗅𝗅𝗒 𝗌𝗈𝖿𝗍

2.6K 306 200
                                    

--- CONHEÇA O CÉREBRO HUMANO --- Sr. Clarke falou colocando um modelo na mesa --- Eu sei, eu sei. Não parece muito, um pouco nojento mesmo, certo? Mas considere isso, existem cem bilhões de células dentro dessa evolução milagrosa --- Ele continuou apaixonadamente, embora quase metade da classe não estivesse prestando atenção.

--- Tudo funcionando como um. Não, não. Não falei errado, não gaguejei.

S/n sentou-se no fundo da classe e tomou notas de tudo que seu professor estava dizendo. Ela olhou de volta para ele. Ele sorriu para ela, lançando-lhe uma piscadela rápida, fazendo-a rir para si mesma. Seu professor de ciências era um velho amigo da família, aparentemente. Seu pai foi quem lhe ensinou sobre Audiovisuais e fundou o clube.

Ela se inclinou para trás em seu assento, batendo a caneta suavemente em seu caderno. Era um dia ensolarado, e os raios quentes de luz passavam furtivamente pelas persianas na sala de aula. Olhando para o relógio roxo, ela esperou impacientemente pelo intervalo do recreio. Querendo nada mais do que correr para o campo da escola e deixar-se aquecer ao sol, deitada na grama enquanto ouvia sua mixtape. Ela queria uma fuga rápida do mundo real na voz de Freddie Mercury.

S/n se afastou de seu devaneio quando a porta se abriu de repente, agarrando todos os alunos que perderam a atenção.

--- Oh! Este deve ser o nossa nova aluna --- Sr. Clarke sorriu quando uma garota familiar entrou, logo o diretor da escola entrando também.

S/n sentiu suas bochechas corarem quando as duas fizeram contato visual. Ela se arrastou em seu assento, descansando a cabeça na mão enquanto observava Max tentar caminhar até a mesa vazia imediatamente. S/n não sabia o que era, mas algo em Max a fez suspirar de admiração.

O Sr. Clarke parou a aula antes que ele continuasse.

--- Tudo bem, espere aí. Você não vai escapar tão fácil. Venha, não seja tímida --- Max revirou os olhos, fazendo S/n sorrir e olhar para baixo para rabiscar suas anotações.

--- Dustin, rufem os tambores --- disse ele.

Dustin rapidamente fechou seu livro, batendo nele rapidamente.

--- Classe, por favor, deem bem-vindas, vinda de Sunny California... o último passageiro a se juntar a nós em nossa viagem de curiosidade... Maxine!

--- É Max --- disse ela.

--- Desculpe?

--- Ninguém me chama de Maxine. é Max --- ela o corrigiu.

--- Bem, todos a bordo, Max --- ele a soltou, e ela rapidamente caminhou para o fundo da sala, sentando-se atrás da única pessoa que ela conhecia, S/n Newby.

S/n se virou com um pequeno sorriso no rosto. --- O Sr. Clarke é um professor apaixonado. Ele adora grandes apresentações.

--- Sim, eu notei --- Max suspirou, olhando para um grupo de garotos que a encaravam com o canto dos olhos.

S/n olhou para ela com sinceridade --- Eu me lembro do meu primeiro dia em que ele me fez dizer qual era a minha matéria favorita da escola e por que era Ciências.

Max riu baixinho, balançando a cabeça, e S/n sentiu uma ponta de orgulho em seu peito antes de se virar novamente e prestar atenção no resto da aula.




(‧₊˚ ⭒۟📼 ੈ ! )





--- Tudo que você tem que fazer agora é colocar o pé no chão e empurrar --- Max explicou para a garota que estava na prancha com rodas, ambas as mãos segurando a cintura de S/n para que ela não caísse dessa vez.

𝗵𝗲𝗿 𝗺𝗶𝘅𝘁𝗮𝗽𝗲. 𝗌𝗍𝗋𝖺𝗇𝗀𝖾𝗋 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗀𝗌 Where stories live. Discover now