3 - Que Será De Ti?

1.5K 178 164
                                    

Boa noiteeeee,

Promessa feita é promessa cumprida.

Obrigada por embarcarem em mais um universo maluco meu.

COMENTEM

Boa leitura!

- O filho do governador está com a taça vazia, Sr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- O filho do governador está com a taça vazia, Sr. Styles. Não faça eu me arrepender de contratá-lo. - O organizador sussurrou, enquanto passava por ele.

O cacheado inspirou e subiu até a área vip, sendo acompanhado pelo olhar de Louis. Assim que parou em frente a ele, pigarreou e Louis continuava acompanhando cada expressão de Harry.

- Servido, senhor? - O senhor saiu meio esganiçado, como se Harry forçasse a palavra a sair. E Louis sorriu, passando a língua pelos lábios.

- Por favor, querido. - Louis usou o mesmo tom do beta, quando o chamou de senhor.

Harry serviu o champagne lentamente, enquanto Louis continuava o escrutinando, não dando a mínima para a taça sendo preenchida em sua mão.

O ômega começou a balançar a perna que estava cruzada por cima, e a lateral de seu pé passava suavemente na perna de Harry.

O cacheado engolia em seco, se concentrando na tarefa de depositar o líquido na taça.

- Obrigada, Harry. - Louis falou assim que Harry terminou e se afastou 2 passos de abrupto, fazendo o ômega rir.

- Lou, filho. - Mark chamou e só então, Louis desviou o olhar do beta. - Quero que conheça algumas pessoas.

Então, Louis suspirou e se afastou com o pai, não antes de piscar um olho para o cacheado. Tomlinson sumiu entre várias pessoas.

Harry se concentrou em realizar seu serviço, servindo os mais influentes políticos que estavam em seu raio, Niall chegou depois de um tempo e ambos criaram uma estranha sincronia que funcionou.

As pessoas ali, não pareciam se importar muito com quem estava servindo, contanto que sempre tivessem uma bebida cara em sua taça, o operador do feito era indiferente.

E Harry agradeceu por isso, agradeceu por continuar invisível, era bom não ser notado. Sua experiência anterior, teria sido menos pior se não estivesse em evidência.

Ele não via Louis a pelo menos 30 minutos, não que estivesse procurando, mas era um lugar fechado e ele deveria ser notado em algum momento. Alguém como aquele ômega não passava desapercebido, ele era bonito demais pra isso.

Harry sacudiu a cabeça para espantar seus pensamentos.

- Peço a atenção de todos. - O pai de Louis falou do palco, chamando a atenção dos presentes. - A estrela mais brilhante do meu céu irá cantar agora e ela merece todos os olhos nela. - Mark olhou para a mulher que entrava pela lateral do palco, em seu vestido longo azul Royal, e os longos cabelos soltos pelas costas, Johannah estava linda e um sorriso enorme adornava seu rosto.

Mi SolWhere stories live. Discover now