Epilogo

1.7K 168 160
                                    

Boa noite,

Chegamos ao fim de mais uma história.

Eu odeio despedidas, então... Até breve!!!

Nos vemos nas outras histórias.

Boa leitura!

Louis estava atrasado, pra variar, sua vida estava uma tribulação

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Louis estava atrasado, pra variar, sua vida estava uma tribulação. Eles iam viajar pra Doncaster, para comemorar os 5 anos de matrimônio de Mark e Chris.

O casal também morava em Londres como ele e Harry, mas esse ano, eles queriam fazer uma festa em Doncaster com os conhecidos. Johannah morava lá com o marido, e Dóris, a menina já estava com seus 16 anos.

A irmã disse que precisava conversar com ele, mas tinha que ser pessoalmente. Louis dava aulas de dança na Escola de Música de Londres, quando concluiu a faculdade, ele não quis seguir os holofotes como a mãe, e dar aula para as crianças era muito prazeroso.

Harry, pelo contrário, era um Produtor Musical conhecido e respeitado, Johannah cuidou que ele tivesse um bom nome antes de abandonar a carreira artística.

O marido inclusive estava se empenhando para abrir a própria produtora. Louis acabou conversando demais e ia chegar em casa em cima da hora de pegar o voo.

Ele passou pela portaria de seu prédio, apressado, mandando um beijo no ar pro porteiro, um alfa idoso de sorriso gentil. Tomlinson adorava o senhor, as vezes passava horas conversando com ele.

Ele tentou falar alguma coisa, mas Louis passou correndo, o elevador estava no térreo, por algum milagre.
Ele apertou o botão loucamente do último andar, ele e o marido moravam na cobertura.

Ele sentiu um cheiro estranho no elevador e franziu o cenho, mas desconsiderou e assim que desceu em seu andar, confirmou o mesmo cheiro do elevador.

Ele não sentia aquele cheiro há anos, uns 7, pelo menos. Caminhou apressado até a porta de seu apartamento. Abriu e a sala estava vazia.

- Cariño... - Ele chamou, mas não houve resposta. A mala dos dois estava na sala. Ele soltou sua mochila no chão e continuou caminhando a procura de Harry.

Ele foi até a sala de estúdio que o cacheado tinha em casa, era onde ele passava a maior parte do tempo.

A porta estava entreaberta, e Louis se aproximou e nada o preparou para a cena a sua frente. Harry estava agarrado a ninguém mais, ninguém menos que Timotheé Chalamat, Louis tinha certeza que a praga tinha morrido.

Mi SolWhere stories live. Discover now