13 - Oceano

1.6K 179 225
                                    

Boa tarde jovens,

Desculpem a demora, eu não esqueci da promessa. estava sem tempo pra corrigir.

Como perceberam, o passado do Harry vai começar a se revelar. Eu não vou detalhar a violência física que ele pode ter vindo a sofrer, porque não acho que combine com essa fic.

Estão faltando algumas fotos porque o Wattpad de palhaçada comigo.

Mas quero que entendam que os receios dele são fundados em cicatrizes reais e logo vocês saberão todas elas.

A música que o Harry toca, tá na Mídia.

COMENTEM...

Boa leitura!

- É brincadeira? - Louis falou com a voz embargada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- É brincadeira? - Louis falou com a voz embargada.

O ômega soltou a colher de pau em cima da mesa e travou no lugar. Harry abriu um sorriso, tímido mas verdadeiro.

- Nós somos opostos mas, eu quero tentar. - Styles respondeu, passando uma mão na outra com certo nervosismo. - Mas se você não...

Harry parou a frase no meio porque Louis veio correndo e pulou em seu colo. As pernas do mais baixo rodearam seu quadril e os braços seu pescoço.

O beta prontamente segurou a coxa de Louis o firmando no lugar. Ele deslizou a mão suavemente pela perna do garoto e comprovou que ele usava uma boxer, uma boxer dele.

Ok, isso era excitante e empolgante em níveis semelhantes.

- Eu quero, quero muito, quero o monte, quero de verdade, quero bem grandão. - Louis abriu os braços demonstrando o grandão e Harry achou o sorriso do ômega o mais lindo do mundo.

O cacheado deu um beijinho suave na ponta do nariz do ômega, e Louis segurou a lateral de seu rosto, dando um beijo mais intenso.

- Bezúuuuu... - Eles ouviram a voz infantil. E quando viraram a cabeça, Niall segurava uma Sophie empolgada no colo, com um sorriso pequeno e Anne os encarava com olhar cerrado, mas era possível ver um esboço de sorriso em seus lábios.

- Estamos namorandooooo... - Louis gritou e pulou do colo de Harry, Sophie bateu palmas como se alguém desse parabéns pra ela e Niall pulou um pouquinho, soltando um "Eba, filha".

Anne continuava com a mesma expressão e Harry ergueu a sobrancelha, sem entender.

- Sentem... Os dois. - Ela falou apontando para a mesa.

Mi SolWhere stories live. Discover now