5 - Yo no me doy por vencido

1.4K 174 188
                                    

Boa diaaaaaaa,

Eu adoro esse capítulo. Nele explica um pouco sobre a temática ABO nessa história.

Teremos alguns saltos de tempo a partir de agora.

Boa leitura!

- Apresentação brilhante, garotos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Apresentação brilhante, garotos. - Zayn sorriu. - Amei a ideia da dança se movendo ao redor do violinista, foi puro e crasso, como a música é. De quem foi a ideia?

Harry estava com o rosto queimando de vergonha, mas segurava o violino suavemente em frente ao corpo. Ele abriu a boca para responder, mas Louis começou a falar antes dele.

- Foi do Harry, Sr. Malik. Ele fez a produção da música, os beats e gravou também. - Louis estava com as mãos nas costas, movimento que o deixava com expressão inocente.

- É mesmo? - Zayn sorriu. - Meus parabéns então, Harry, ficou incrível! Já pensou em ser produtor? - O beta assentiu suavemente. - Você tem talento.

- Na verdade, Louis teve muita participação nisso. - Harry falou baixinho, mas o professor ouviu e assentiu, o incentivando a continuar. - Eu... eu criei os arcos da música baseado nos movimentos do corpo dele. Ele estava dançando e eu...

Harry arregalou os olhos, ele parecia um maníaco falando. Mas Louis e Zayn riram.

- Meus parabéns para os dois. - Zayn bateu uma palminha e se virou para a plateia. - Eu adorei as apresentações, estão dispensados. Vou dar notas junto com minhas colegas de trabalho e vocês saberão, em breve. Nos vemos na próxima.

Styles saiu caminhando a passos firmes. E Louis correu atrás dele, ele só conseguiu alcançá-lo, quando o beta já estava na porta do teatro.

- Obrigada, Harry. Foi... muito bom. - O ômega deu um sorriso doce.

- Foi... legal, Louis. Eu que agradeço. - Ele deu dois passos inseguros pra trás, quando viu Josh surgir pela outra porta do teatro, caminhando em direção a eles, ou a Louis, no caso. - Tenho que ir. Tchau.

Dessa vez, Louis acenou, mas não foi atrás dele.

O cacheado só passou no próprio armário e pegou a mochila, encontrando Niall na saída.

- Você mandou muito bem, cara. - Niall cutucou ele.

- Sem exagero, Niall. - O beta negou, sentindo as bochechas queimarem. - Quer ir lá em casa ver um filme?

- Não, valeu o convite. Hoje eu fico com a Soso, minha mãe tem consulta. - O loiro sorriu.

- Sua mãe está bem?

Antes que Niall respondesse, a mãe de Harry chegou e buzinou, acenando pros dois.

O loiro dispensou a oferta de carona e Harry seguiu para casa com a mãe.

Mi SolWhere stories live. Discover now