16 - Bailando

1.5K 172 155
                                    

Boa tarde,

Capítulo novo.

Se não entenderem alguma coisa, me perguntem.

O passado do Harry vai se revelando aos poucos e é isso.

COMENTEM

Boa tarde!

Os olhos de Harry piscavam atônitos, ele admirava cada centímetro de pele de Louis, o ômega estava com a marquinha do biquíni, provavelmente de outras vezes já que estava bem destacada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Os olhos de Harry piscavam atônitos, ele admirava cada centímetro de pele de Louis, o ômega estava com a marquinha do biquíni, provavelmente de outras vezes já que estava bem destacada.

Sua cintura fina, e os seios com o bico entumecido, eram um convite que ele lutava pra recusar.

Louis tinha o formato de violão, perfeito, totalmente perfeito, o membro do ômega era pequeno e ele não fazia questão nenhuma de escondê-lo. As coxas eram ainda mais fartas assim totalmente expostas e Harry engoliu seco.

- Louis... - A voz saiu extremamente grave e ele pigarreou para tentar normalizar. - Você... pode se vestir?

O ômega primeiro abriu a boca, mas nada saiu, depois seus olhos encheram de água e ele caminhou até sua mala, fazendo o melhor para se cobrir, puxando um robe de seda de lá de dentro. Ele o vestiu, sem olhar Harry mais nenhuma vez.

- Lou... - Harry chamou.

O ômega continuou de costas para o outro. E o beta ouviu ele fungar.

Styles não queria ver ele chateado ou triste, então caminhou a passos apressados até o ômega, segurando sua cintura suavemente. Louis se afastou do toque devagarzinho, como se não quisesse fazer aquilo.

- Você entendeu errado... - O cacheado falou tentando se aproximar de novo.

Louis virou em sua direção num tranco, os olhos estavam tomados de lágrimas e um bico quase adorável estava em seus lábios, o ômega estava totalmente vermelho.

- Timmy... - O nome soou extremamente sarcástico nos lábios de Louis. - Era mais bonito que eu?

- O que? - Harry arregalou os olhos.

- O beijo dele era melhor que o meu?

- Você não...

- Você transou com ele? - Louis cruzou os braços.

- Louis, isso é... - Harry empurrava o cabelo para trás num gesto ansioso.

- Eu não sou como ele... Você não me quer, não me deseja? - O ômega desferia cada palavra com a voz baixa, como se estivesse quebrado por dentro.

- Você não está...

- Ele gostava de música clássica como você e te ensinou instrumentos e ele... - Louis agora parecia conversar com a própria cabeça. - Ele está seu coração.

Mi SolWhere stories live. Discover now