30 - Creo En Ti

1.6K 166 203
                                    

Noa noite, cidadãos paraguaios.

Nada a declarar.

Boa leitura!

Boa leitura!

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

- Zayn... - Malik estava terminando de acordar, quando ouviu as batidas em sua porta, eram 05 da manhã. E ele levantou meio trôpego, sem abrir totalmente os olhos.

Ele usava só uma boxer vermelha e nem se atentou a isso. Quando ele abriu a porta, encontrou um Liam de cabelos bagunçados e pijamas, Anthony estava deitado em seu ombro com um pijama de ursinho.

O menino dormia e um cobertor estava jogado em seu corpo.

Zayn acordou no mesmo instante com a cena e deu espaço para Liam entrar.

- O que está acontecendo? - Malik perguntou, pegando uma calça no quarto e entrando nela, rapidamente.

Quando chegou a sala, Liam estava sentado no sofá com o garotinho abraçado a seu pescoço. Ele olhou para o garoto antes de responder.

- O hospital me ligou... - Payne não tirava os olhos do menino adormecido em seu colo. - Eu fui até lá e a vó dele tem no máximo 24h e ela me pediu pra cuidar dele, ensinar ele a ser uma boa pessoa. Zayn... - Liam olhou os olhos do outro, parecendo verdadeiramente desesperado. - Como eu vou falar isso pro Anthony? Ele vai perder a única família decente que tem. Como eu falo isso pra uma criança?

- Ele não vai perder a única família. - Malik se sentou ao lado dele, e puxou a mão do alfa entre as suas. - Ele tem você, Liam. Você é importante pra ele, mesmo que nem tenha percebido isso ainda. - Liam abaixou a cabeça e uma lágrima escorreu, foi a primeira vez que Zayn viu o outro chorar. - Quero te mostrar uma coisa. - Malik saiu e voltou com uma folha na mão. - No dia que ele ficou comigo, ele fez esse desenho.

Na folha tinha um garoto e um homem ao lado, parecia ser eles dois. Um coração grande em cima dos dois estava escrito Anthony Payne.

Liam deu um leve erguer de lábios.

- Ele usou seu sobrenome, não o original dele. Ele já te escolheu, Liam. Escolha ele também. - Zayn acariciou os fios do garoto que ainda estava no colo de Liam. O menino se moveu suavemente, abrindo os olhos e os coçando em seguida.

- Por quê está chorando, Sr. Payne? - O menino perguntou secando o rastro do rosto do alfa.

- Eu não choro, Anthony. Está tudo bem. - Ele assentiu para enfatizar.

- O senhor não parece bem. - Ele tombou a cabecinha.

- Eu preciso conversar de um assunto bem sério com você, então quero que preste atenção. - O menino assentiu, arrumando a postura. - Sua vó... Está cansada, a doença dela está... doendo bastante. Ela quer descansar.

- Ela tá descansando no hospital, não tá?

- Sim, mas... Ela quer descansar em definitivo. - Liam falou, tentando soar calmo.

Mi Solحيث تعيش القصص. اكتشف الآن