34 - A Tu Lado

1.3K 165 159
                                    

Boa tarde, pimpolhos...

LEIAM ESTES AVISOS:

Irei abordar o heat de maneira diferente, que Louis está machucado e os dois são ômegas.

Harry está bem instintivo, mas não cego pelos efeitos porque ele não entrou em heat, o Louis.

Se ficar alguma dúvida, me perguntem. Tentei ser clara, mas... Vai quê.

Vocês me pediram muito uma coisa que vai rolar nesse capítulo.

E sim, Joe e Timotheé pagarão por tudo, mas tudo tem seu tempo, ok?

Boa leitura!

Harry sentia algo estranho em seu peito, um desespero, uma angústia, uma vontade guardar Louis pra si, o ômega de olhos azuis estava adormecido em seus braços

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Harry sentia algo estranho em seu peito, um desespero, uma angústia, uma vontade guardar Louis pra si, o ômega de olhos azuis estava adormecido em seus braços. Louis só passou alguns segundos com os olhos abertos e quando viu o garoto de cabelos cacheados, sorriu, fechou os olhos e não os abriu mais.

O cacheado ouvia um som de sirene a distância e alguns segundos depois, dois homens usando roupas de paramédico adentraram o lugar, o garoto ainda estava no chão sujo, com Louis agarrado a seu tronco.

Os dois homens se aproximaram lentamente e o cacheado rosnou.

- Ele é meu... - Falou, com a respiração pesada, rouca. - Só meu, meu Lou.

Ele abraçou o ômega mais apertado, afundando seu rosto em seu pescoço e liberando seu cheiro para encobrir o de Louis. Harry sentia a lubrificação do ômega em sua perna e saber que outros estavam sentindo aquele cheiro que era só seu, estava quase o deixando cego.

- Tudo bem... - Um dos homens que usava uma máscara, que parecia levar oxigênio para seu nariz, falou com a voz abafada. Os dois usavam aquela máscara e Harry não sentiu nenhum cheiro vindo deles. - Ninguém quer tirar ele de você. Somos paramédicos e, eu só quero ajudar seu ômega. Ele precisa de um hospital.

O homem falou em tom calmo e paternal. Sua voz era suave, mas Harry ainda o encarava com desconfiança.

- O Lou tá machucado... - Ele falou com a voz embargada, e olhou para seu ômega, beijando seus lábios secos e fungou em seu rosto que cheirava a fuligem, terra e Louis.

- Sim, ele está. Mas você o protegeu e ele está bem, graças a você, querido. - O homem agachou lentamente ao lado de Harry, mas não tentou tocá-lo. - Vejo que seu amor por ele é muito forte, não é?

Harry assentiu e beijou o nariz de Louis.

- Ele é o amor da minha vida. É a minha princesa. - Styles falou com o homem, mas continuava com os olhos em Louis.

Mi SolHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin