17 - Pipoco

1.4K 175 133
                                    

Boa noite querid@s,

Como estão?

Espero que apreciem o capítulo.

A música que o Lou dança, na Mídia.

COMENTEM

Boa leitura!

Boa leitura!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Bom dia. - Louis falou para um Mike de olhos inchados e expressão fechada. - Você tá legal?

- Não. - O ômega loiro negou.

Louis soltou sua rosquinha no pratinho na mesa e encarou o amigo com expressão preocupada.

- Luke te... forçou a alguma coisa? - Tomlinson se aproximou do amigo para falar mais baixo.

- Não, nunca. - Ele negou rapidamente. - Mas ele falou coisas...

- Dizem que quando a bebida entra, a verdade sai. - Louis assentiu, compreensivo. - E Charles?

- Eu terminei com ele ontem, na praia. - Louis arregalou os olhos suavemente. - Eu não posso me entregar totalmente pra ele, meu coração está preso ao Luke. Não seria justo impedir que o Charles encontre alguém legal. Enquanto, eu não superar meu sentimento pelo Luke, só vou poder me doar pela metade pra outras pessoas e isso não é certo.

- Eu entendo e acho que tem razão. - Louis acompanhava a expressão triste do amigo. - Tem mais, não tem?

- Luke... ele, ele se aninhou em mim, Lou. Ele dormiu cheirando meu pescoço a noite inteira. E... - Mike brincava com os dedos, e a cabeça baixa. - Ele não parava de repetir como eu sou lindo, como ele me ama, como ele me deseja, como eu... sou importante. Não faz sentido. - Clifford negou. - Por quê ele não fica comigo, então? Por que quando está sóbrio, ele não olha pra mim?

- Eu queria poder te responder. - Louis abraçou o ombro do amigo e deitou a cabeça de Mike no próprio ombro, fazendo cafuné em seus fios.

- Eu fui ontem pro quarto dele, porque eu queria... Eu precisava sentir ele perto uma vez. Talvez fui eu que me aproveitei da situação. - Louis parou o cafuné alguns instantes. - Não é isso que está pensando. Ele ficou de cueca e eu também. Mas eu precisava sentir a pele dele, sentir que de alguma maneira, ele é real, Lou. E eu me senti... Tão bem, sentindo o cheiro dele, a presença marcante ao meu redor. Eu só...

- Com licença... - Ele ouviram alguém pigarrear em suas costas e Clifford deu um salto, levando a mão ao peito com o susto. Ambos se viraram e lá estava Luke com a expressão de quem estava com uma dor de cabeça horrível e... se sentia culpado. - Louis, cadê o Harry?

O alfa não olhava para Mike, ele alternava entre Louis, o horizonte, a piscina, o mato e qualquer coisa que não fosse o ômega loiro.

- Ele está na praia dando um mergulho com o Josh. - O ômega respondeu e depois de assentir, Hemmings saiu a passos lentos em direção a praia.

Mi SolWhere stories live. Discover now