24 - Can You Feel The Love Tonight

1.5K 178 410
                                    

Bom diaaaaa,

Eu estava ansiosa por esse capítulo.

Espero que gostem.

Temos participação especial nele, duas na verdade. Mas é uma participação, eles não entrarão no enredo.

Comentem e façam um coração feliz.

É isso!!!

Boa leitura!

Louis estava escorado na moto de Harry lateralmente, ele batia o pé no chão, irritado, bufando e inspirando audivelmente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Louis estava escorado na moto de Harry lateralmente, ele batia o pé no chão, irritado, bufando e inspirando audivelmente.

Harry estava ensaiando com Timotheé e ele preferiu não ver pra não voar no pescoço alheio. Mas ele não conseguiu ir embora também.

Ele estava quase entrando na escola pra ir na quadra, quando viu a dupla saindo, Harry estava com a expressão séria, mas tranquila.

Timotheé tinha um sorriso singelo no rosto.

- Vamos precisar ensaiar essa cena uma hora ou outra, Haz..Rry. - Louis ouviu o ômega falar para o namorado.

- Não acho necessário, não por enquanto. Atuar é mais que beijo. - Harry deu de ombros ainda sem ver Louis.

- Tem medo de bater saudade? - O ômega entrou na frente de Harry. Louis queria arrastar ele pelos cabelos, mas inspirou e aguardou a resposta do namorado.

- Não. Saudade significa querer que um passado retorne, não tenho esse tipo de desejo em relação a você. - Harry deu de ombros.

- Louis... Ele é o motivo. - O ômega falou, abaixando a cabeça. - Ele não é pra você. E eu sei que isso é repetitivo. Mas você precisa entender isso. Ele é esnobe, prepotente, aposto que quando entrar em heat, vai procurar um alfa.

Harry puxou Timotheé pela gola da camisa, o encarando com muito ódio. Ele o sacudiu, tremendo com o desejo de enforcar o outro.

Louis correu até o namorado.

- Cariño... - Ele pousou a mão suavemente no braço de Harry. - Solta, querido. - Harry olhou para o ômega com os olhos cheios de lágrimas, a dor e o medo das palavras de Timotheé se tornarem verdadeiras. - Eu adoraria deixar você bater nele, mas eu sei que vai se sentir mau depois. Você não é assim, meu amor. - Louis pousou a mão no rosto do garoto que continuou olhando em seus olhos.

Mi SolWhere stories live. Discover now