26 - Saudade

1.3K 166 168
                                    

Boa tarde, Sras. e Srs.

Está autora que vos fala gostou desse capítulo, espero que gostem também.

Comentem

Boa leitura!

Timotheé assistiu pessoa por pessoa o encarar com ódio naquela quadra, mas ele não se arrependia

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Timotheé assistiu pessoa por pessoa o encarar com ódio naquela quadra, mas ele não se arrependia. Ele amava Harry e chegou primeiro. Louis nunca o faria feliz.

Eles tinham uma ligação que ia além, ele sabia que Harry era seu soulmate, ele sentia em seu coração. Fabian foi só um erro de percurso, ele não deixaria sua história acabar por uma coisa tão banal.

- Isso não é seu. - Ashton tomou o anel que Louis colocara em sua mão. Ele ia reagir, mas Calum parou ao lado do namorado com expressão severa.

Os amigos de Louis, um a um passaram por ele o encarando, até todos saírem da quadra.

- Não foi esse nosso trato. - Danielle parou em frente a ele, cruzando os braços.

- Não me interessa nosso trato, eu quero o Harry. - Timotheé respondeu, irritado.

- E você acha que vai conseguir ele gritando pra todo mundo que ele é ômega? - Danielle arqueou uma sobrancelha. - Eu definitivamente pensei que você era mais esperto.

- Ele vai ver agora que o Louis é uma vadia traíra, ele abandonou ele quando descobriu o segredo. Não tô entendendo porque todos se viraram contra mim, eu nunca deixaria o Hazzy. - O garoto bateu os pés no chão, irritado.

- Você escuta o que fala? - Ela abriu a boca indignada. - Eu também acho o Louis uma vadia, não tenho saco pro ego dele. Mas gostando ou não dele, sou obrigada a admitir que ele é fiel aos amigos e ainda mais ao Harry, ele correu pela decepção, não pelo Harry ser ômega. - Timotheé negou, e a garota levou a mão a testa. - Olha eu quero muito ser melhor que o Louis dançando e provar isso pra qualquer um, mas o que você fez foi baixo, até pra mim. O Harry é legal e você não tinha direito de expor uma coisa dele assim.

- Você não é melhor que eu. - Timotheé se aproximou, com uma postura ameaçadora.

- Não, mas não vou fazer parte de um absurdo desses. - Ela virou as costas e antes de sair, completou. - Está sozinho nessa.

Timotheé não precisava de ninguém, além de Harry, ele seguiu, procurando o garoto. Não achou mais Harry, ele rodou os corredores, até que finalmente foi ao estacionamento e a moto dele estava lá, mas o cacheado não.

- Procurando alguém? - Uma voz grossa perguntou em suas costas. Quando ele virou, era o alfa com cara de deboche da sua turma.

- Ninguém que seja da sua conta. - O ômega bufou, irritado.

Mi Solحيث تعيش القصص. اكتشف الآن