11 - Despacito

1.5K 175 269
                                    

Bom dia, burgueses!!

Segue capítulo quentinho.

Espero que gostem.

COMENTEM

Boa leitura!

Seu corpo queimava, ardia, se ensandecida em desejo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Seu corpo queimava, ardia, se ensandecida em desejo. Ele beijava Harry, Louis finalmente beijava Harry e o beta correspondia, ele correspondia com tanta paixão quanto o próprio Louis.

Harry já tinha desencostado as próprias costas da parede, mas ainda segurava as coxas do ômega com firmeza. E tinha colado as costas de Tomlinson na parede oposta, ele prensava o corpo de Louis na parede com o próprio corpo e o ômega sentia a excitação do beta roçar em seu bumbum.

Louis tombou a cabeça pra cima a fim de encontrar ar. E Harry aproveitou a oportunidade para beijar o seu pescoço.

E o ômega gemeu alto, Harry colocou a mão na boca dele.

- Lou, não grita. - Harry falou quase sem fôlego.

- Grito, grito sim. Vou gritar pra todo mundo saber que você é meu. - O ômega olhou Harry nos olhos e ele mordeu os lábios tentando controlar o sorriso enorme que queria abrir.

- Acho que é melhor a gente sair. - Harry falou, ainda sem soltar o ômega de seu colo.

- Não parece que quer sair... - Louis olhou para baixo e deu um sorriso ladino. Styles ficou da cor de um tomate maduro. - Eu posso te ajudar com isso, sabe.

- Não, não precisa. - Harry negou freneticamente. Ele pousou Louis suavemente no chão. - Me desculpa, eu não quero que pareça que eu sou um pervertido ou algo sim.

- Não... - Louis rodeou o pescoço do mais alto e ficou na pontinha dos pés. - Só parece que você me deseja e eu.... - Louis passou a mão em cima do tecido da calça. - Adorei saber disso, cariño.

- Seus olhos estão verdes... - O beta constatou sorrindo

- Isso porque eu nem te dei ainda. - Harry arregalou os olhos e ficou ainda mais vermelho, se é que era possível.

- Tao lindo... - Louis deu um beijo no maxilar do outro, uma vez, duas vezes, três vezes, até retornar aos lábios.

As mãos de Harry estavam em sua cintura e o curvava levemente pra trás, pela diferença de altura.

Cada vez que Harry apertava um pouco mais a cintura do ômega, Louis gemia baixinho e o beijo reiniciou mais intenso e mais apaixonante.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Mi SolOnde as histórias ganham vida. Descobre agora