33 - Más tuya que mía

1.3K 163 157
                                    

Boa noite, pimpolhos.

Leiam os avisos.

Esse capítulo faz menção a tentativa de estupro. E contém relato de violência.

Nada extremo, mas se for gatilho pra você, não leia, meu bem.

Esse é um capítulo que eu pensei para Mi Sol, desde o começo, espero que gostem.

Boa leitura!

No período da manhã, eles fizeram várias gincanas, em grupo, em dupla e sozinhos também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No período da manhã, eles fizeram várias gincanas, em grupo, em dupla e sozinhos também.

O tal do Fabian o media de cima a baixo o tempo inteiro, por vezes lambia os lábios e Louis não poderia achá-lo mais desprezível

- Esse cara podia ser menos óbvio, que nojo. - Danielle bufou em desprezo, a garota saía do jogo de vôlei, e parou para beber água, ao lado de Louis.

Tomlinson continuava secando Harry na maior cara de pau. Seus pensamentos eram os mais impuros possíveis, Harry suado rebatendo aquela bola, era quase demais pro seu autocontrole. Harry defendia, saltava e fazia um High-Five com os amigos cada vez que um deles marcava.

Em um momento, ele rebateu uma bola que acertou em Niall, e o beta fez uma cara de choro fofa. Styles correu, quase implorando seu perdão. Parecia que ele tinha feito de propósito.

A cara de Josh para a cena também fora impagável, ele cerrou o olhar para Harry, enquanto acariciava o braço onde Niall levou a bolada.

O loiro sorriu para a carinha de bravo do namorado, e depois de dizer que estava tudo bem e Harry pedir desculpa mais três vezes, o jogo continuou.

Louis simplesmente adorava o fato de os alunos de Holmes Chapel estarem lá, e Harry não dar a mínima. Ele continuava jogando e rindo com os amigos.

Como sempre fazia quando estava longe do namorado, ele procurou ao redor da quadra. Louis sorriu, pois estava em suas costas.

- Oh lá em casa... - Louis gritou e assim que os olhos de Harry o encontraram, ele abriu um sorriso lindo de covinhas. - Vem me beijar, coisinha gostosa.

E o cacheado correu até ele, com as bochechas vermelhas, pelo esforço e pela vergonha. Assim que chegou a grade, ele se apoiou e curvou pro outro lado.

Louis deu um beijo lento e suado, finalizando com uma mordida nos lábios do outro.

- Marcando território? - Harry perguntou com os lábios ainda colados aos dele.

- Com certeza, muito ômega olhando pra tua bunda, isso se eu desconsiderar os alfas, que não curtimos graças a coruja celestial. - Harry riu, e Louis puxou ele pra mais beijo.

Mi SolWhere stories live. Discover now