9 - Lo Siento

1.4K 175 139
                                    

Boa noite, pimpolhos.

Perdoem o engano de mais cedo.

Eu postei o capítulo sem terminar e faltando editar.

Mas cá estou eu, com mais um capítulo.

Tem muita coisa pra acontecer e eu estou ansiosa pro desenrolar dessa história.

Espero que gostem!!!

Boa leitura!

- Lou, eu vi uma coisa muito estranha... - Mike falava na hora da entrada. - Eu estava no shopping com a minha mãe, aí... - O loiro olhou para o amigo que encarava o horizonte, totalmente alheio a ele. - Aí apareceu uma girafa de calcinha.

- Uhum, muito bom. - Louis respondeu sem olhar pra ele.

- E aí, ela começou a dançar macarena...

- Muito bonito, você comprou? - Louis respondeu novamente, sem olhar para o amigo.

- Junto com as amigas dela do zoológico... - Louis soltou um "Uhum". Então Mike beliscou o braço do amigo, que gritou o olhando repreensivo. - Em que planeta você está? Para de viajar, Louis. Estou falando com você.

- Desculpa, eu só... - Louis travou a frase no meio, ele ia falar que estava distraído com as palavras de Harry, mas um garoto chegando de moto chamou sua atenção. - Aquilo é o que eu acho que é?

Mike e Ash que estavam do seu lado, encararam a cena também.

Harry estacionava a moto em uma vaga e alguns paravam próximos para descobrir quem era o novo galã que roubava a atenção, já que ele estava de capacete.

Louis reconheceria aqueles ombros largos, coxas torneados e altura desengonçada em qualquer lugar.

Ele desceu da moto e tirou o capacete, bagunçado o cabelo para desamassar.

- O desgraçado tinha que pilotar ainda. - Louis balbuciou fechando os olhos.

Ele estava lutando para evitar o outro, para não olhar pra ele, mas ele pilotar uma moto, era demais pra sua sanidade, ele sentiu o olhar de Harry queimar a lateral de seu pescoço.

- Ele tá olhando, eu acho que ele quer vir aqui... - Ashton falou baixinho, de frente para Louis e o ômega levantou rapidamente para sair dali. Ele não podia ver Harry, não segurando um capacete, não quando sua mente ficaria imaginando ele naquela maldita moto.

Louis saiu a passos firmes sem olhar para trás e mesmo que Harry sentasse a sua frente e vez ou outra ele sentia que o outro o encarava, ele não devolveu o olhar nenhuma única vez.

Mi SolWhere stories live. Discover now