Capítulo 12 - amigos con derechos

284 24 22
                                    

Anteriormente:

Luiza era uma mulher muito forte, estava claramente preocupada e aflita. Mas estava lá por Marília e Murilo, e por Léo. Na frente das crianças ela disfarçava muito bem, brincava como se fosse criança também. A festa não acabou tarde, o que facilitou para que ela ficasse até o fim. A realidade bateu quando chegou no quarto do hospital, ver seu amigo ali entubado era muito estranho, costumava ver Maurílio agitando tudo junto com ela, eles tinham a mesma vibe. Saindo de seus devaneios, deu um beijo na mão do amigo e foi dormir, ou tentar.

17 de dezembro de 2021

Um dia depois do aniversário de Léo, era o lançamento de um feat. de Marília, esse em especial estava tirando o sono da morena, pelo simples fato de ser um feat. internacional e, com uma de suas cantoras latinas preferidas, Dulce María. Nunca, em sua existência, imaginaria lançar uma música com uma ex-RBD. Do outro lado, Dulce também estava ansiosa demais, imagina só, lançar um feat. com uma das, se não a cantora mais amada do Brasil, país esse, tão estimado pela mexicana. A rainha da sofrência, que Dulce tanto amava ouvir.

O celular de Marília tocava, uma ligação de vídeo, quem estava ligando? A própria Dulce, após surtar um pouco internamente, não se acostumava em ter amizade com a latina.

Ligação:

"¡Dulce! Qué sorpresa, ¿cómo estás?"

"Hola mi amor! Estoy bien, estoy muy emocionada de decirte la verdad. y tu Marilita? por Dios, me enteré del accidente, estaba preocupada. ¿está todo bien?"

"Ahora está todo bien, Dul! no subí al avión. Pero fue un gran susto para todos. La gran tristeza es que perdi a mi amigo y a mi tio en lo mismo dia"

"Lo siento, mi amiga. Debe ser muy dificil para ti. Mis sentimentos por tu perdida"

"Si, Dulce. És muy difícil. pero cambiemos de tema? ¿Cómo es esta ansiedad?"

"Hahaha Dios mio, mi corazón está totalmente acelerado"

"Por Dios, Dulce HAHAHAHAHAHA en pocas horas estará para todo el mundo"

Dulce María e Marília ficaram conversando por mais algum tempo, logo, logo "amigos con derechos" estaria no mundo, sua primeira música internacional, deixara tudo em segredo, poucos sabiam. Deixaria o lançamento como surpresa para seus fãs, mas é de Marília Mendonça que estamos falando, e convenhamos, caro leitor ou leitora. A cantora não perderia nunca a oportunidade de jogar o suspense em seu twitter e deixar seus seguidores a beira do surto e, claro que se divertia com tudo o que lia.

Depois de lançada, as cantoras só jogaram o link em suas contas do twitter, Dulce foi na onda de Marília de fazer suspense e ambas deixaram tanto os fãs quanto os ig's de fofoca malucos. Link solto, música no mundo, fandoms a loucura e estouro no spotify e youtube...em poucas horas "amigos com derechos" já fazia parte do top 100 mundial, top 5 do Brasil e, top 10 no México. Isso fez a felicidade de ambas as cantoras que comemoravam, uma no México e a outra no Brasil, ambas pulavam de alegria como duas crianças de tanta felicidade, fora um projeto muito especial.

Os fãs de Marília acolheram Dulce – muitos já eram fãs da mexicana – e os fãs de Dulce acolheram Marília e, começaram a postar prints ouvindo as músicas da rainha da sofrência, músicas antigas, feats. Músicas do projeto "patroas". Claro que rolou um pouco de ciúmes da parte do rebanho, o fandom é claramente a cria de Marília, morriam de ciúmes dela, porém, estavam muito felizes de ver sua menina crescendo e sendo amada por tantas pessoas. A mulher tinha uma luz, ou como Murilo falava "sua estrela brilha, todos se identificam, todos gostam dela. Do novo ao velho"

O sucesso da música não era o único motivo dessa felicidade da morena, ela só ainda não havia contado a ninguém. Lembram-se do teste de gravidez? Pois bem, naquela manhã, Marília acordou antes de todos e foi de encontro a Mazé, que era sempre a primeira a acordar e ela sabia disso.

"Mazé...eu preciso de um favorzão teu" – Ela falava em tom baixo, até para não acordar ninguém.

"Pode falar menina, o que aconteceu?" – Seu semblante era preocupado, pela forma que a cantora a abordou

Marília então tirou um dinheiro do bolso e entregou em sua mão, precisava ser rápida – "Mazé, cê lembra mais ou menos uns 3 anos atrás? Quando eu te pedi para ir em uma farmácia comprar um teste de gravidez para mim? – Ela tinha um sorriso sapeca no rosto, de criança que estava pronta para aprontar algo, bem semelhante a Léo, isso enquanto lhe estendia a mão com o dinheiro, supondo que ela já teria entendido tudo.

"Oh minha filha, lembro sim. Depois disso veio Leozinho, que foi a alegria da cas.." – Foi aí que Mazé parou para raciocinar, estaria Marília suspeitando de mais um bebê? – "Meu amor, você acha que está grávida?"

"Oh Mazé...fala baixo oh. É, eu acho... nem to dormindo direito por causa disso, não quero que ninguém saiba ainda, sim? Ocê vai lá pra mim, Mazé?"

"Oh minha menina, vou sim. Que bênção que será mais uma criança para alegrar essa família meu Deus" – Dito isto, a mulher saiu em direção a farmácia comprar o teste, deixando Marília ansiosa e apreensiva, torcendo para que ninguém acorde antes dela fazer esse teste, especialmente Murilo.

Passados alguns minutos, Mazé adentra na cozinha, onde encontra uma Marília ansiosa, balançando freneticamente a perna. – "Menina? Tá aqui o teste. Comprei dois para não ter erro, vai lá filha, tira essa dúvida que tá te tirando o sono"

Marília sorriu para amais velha, pegou a sacola de suas mãos e foi em direção ao banheiro, não o de seu quarto, pois não queria correr riscos já que Murilo dormia lá com Léo. Foi em direção ao banheiro do andar de baixo da casa e, sem enrolar muito fez os testes. O tempo parecia não andar, os minutos pareciam horas, parecia uma eternidade, ela olhava fixamente para os dois testes. Ao contrário de Léo, que a morena não estava nem um pouco preocupada, pois não levava um pingo de fé que estivesse realmente grávida, dessa vez, estava apreensiva. Medo de estar grávida e não dar conta, e medo de não estar grávida e ter criado expectativas pois, sim, ela queria estar grávida, ela queria outro filho. Em meio a seus pensamentos os resultados começaram a aparecer nos pequenos visores, seus olhos estavam vidrados, ela estava muito, mas muito ansiosa. Ela observava o resultado aparecer lentamente e, por Deus, que demora, mais alguns segundos e veio a resposta clara e sem mais dúvida nenhuma, ambos os testes com o mesmo resultado...


Bom dia!! Demorei um pouquinho dessa vez porque, gente, eu APAGUEI ontem!! Sem brincadeira, eu dormi o dia todo!! Mas só de graça eu vou deixar vocês na curiosidade...vem aí ou não vem aí?

Boa Leitura!

O efeito borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora