Capítulo 21 - Murilia e Léo

277 28 12
                                    


Anteriormente:

"TEM ALGUM BIXÃO AQUI?" – um coro de "Não" é ouvido, fazendo a mulher rir de tudo aquilo – "COMO É QUE É ENTÃO? ESQUECE AÍ CÊ NUM É O BIXÃO?" – Outro coro "NUNCA ESQUECERÃO" – A cantora continua o dialogo da música "NUNCA!! Jamais esquecerei vocês meus amados."



"Sabe gente, teve um show que eu falei que já cheguei a pensar que as pessoas esqueceriam de Marília Mendonça" – ela falava entre os gritos da plateia – "Hoje, eu tenho vontade de voltar no tempo só pra rir daquela Marília, sabiam? Uma vez eu fiz uma música, que eu lancei porque VOCÊS me pediram, até hoje ela não saiu do top 50...E DIGO MAIS!! Eu já precisei pedir pra vocês pararem de gostar dela porque as outras também precisam subir, minha gente" – a cantora falava divertida, enquanto se preparava para cantar "Troca de calçada" quando escuta a voz de Murilo chegando ao palco e cantando "uma ex" à capela

"QUEM É QUE NÃO TEM UMA EX.." – Quando o cantor apareceu, todos o acompanharam na música. "Quem é que não tem? Eu tenho, cês têm?" – O público respondia entre gritos de animação, e o moreno recebia um olhar confuso da namorada – "SÓ QUE A DIFERENÇA...É QUE A MINHA EX.... não é mais ex" – O moreno falava com um sorriso e olhar em direção a amada. A plateia se animava cada vez mais, os fãs dos dois realmente gostavam deles juntos, Marília fazia bem a Murilo bem como Murilo fazia bem a Marília, isso, ninguém contestava, estava estampado em suas testas a felicidade que sentiam por estarem juntos.

"GENTE...seguinte, hoje é um dia regado de surpresas que a Marília preparou pra vocês" – Mais uma resposta do público em coro – "Mas....como vocês já perceberam, também é um dia regado de surpresas para a Marília" – Ele falou e jogou o olhar para a namorada, para ver a reação da mesma, que como ele imaginou...totalmente confusa. Exatamente isso que ele esperava.

"Então, eu subi agora no palco, pra reviver um pouquinho a nossa história tá, amor?" – Ela concorda mesmo sem entender muito. – "Pode soltar o som, cê me acompanha?" – novamente ela concorda, Murilo não seria maluco de começar ali uma música que a morena não conheça. Quando o instrumental de "Transplante" pôde ser ouvido, Marília riu, realmente ele queria reviver a história dos dois.

Ambos cantaram a música que foi o motivo de Murilo estar na vida de Marília hoje tão emocionados, que passou essa energia pro público, que acompanhou cada verso, cantavam tão forte que mal se ouvia a voz do casal. Depois de transplante veio bem pior que eu, seguida de bye bye, bebaça que foi cantada por Murilo, Marília, Maiara e Maraisa, depois disso veio dois enganados, frieza e finalmente, um lançamento de Murilo, que das mais novas era a preferida de Marília.

"Gente, essa música que a gente vai cantar agora, é novidade, lançamento do Murilo. Ele nem ia soltar, mas eu enchi TANTO o saco dele mai tanto...que ele vai lançar...de nada viu?" – Marília fala olhando para o namorado que já entendeu que ela queria cantar "inconveniente" e foi na onda, rindo da cara de pau da mesma. E ficou decidido ali, pelo cantor, que esta música que Marília tanto gosta, seria mais um feat. para a conta do casal

Naquela noite, a famosa homenagem sempre feita por Murilo à Marília, foi feita pelos dois juntos, cantaram "de quem é a culpa" juntos, de mãos dadas o tempo inteiro. Murilo sempre cantava essa música em seus shows, sempre com imagens do casal passando ao fundo, com ou sem Marília presente no show, ali era quando Murilo dizia "eu te amo" sem precisar das palavras propriamente ditas, era quando todo um filme se passava por sua memória, desde a composição de transplante, um simples comentário de um compositor que gostaria que sua cantora preferida gravasse sua música, até o momento atual, em que Marília era não só sua cantora preferida mas era também sua compositora preferida, era a mãe de seus filhos e a mulher de sua vida. O destino é realmente um grande brincalhão.

O efeito borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora