Capítulo 39 - Eu vou te ajudar

202 25 12
                                    


Anteriormente:

Depois da ceia, Maiara e Gustavo foram até a área da piscina para conversar com calma, mais afastados do barulho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da ceia, Maiara e Gustavo foram até a área da piscina para conversar com calma, mais afastados do barulho. Chegando no local, Mioto puxa a mais baixa para um abraço apertado, era nítido pra ele que a ruiva não estava tão bem como aparentava. Ele a apertava e fazia carinho em seus cabelos, esperando que ela falasse algo, e criando coragem para entrar no assunto.

"Eu não sei porque eu acreditei que ele não faria mais, sabia?" – Maiara começou o assunto, ainda agarrada no amigo.

"Porque você acredita nas pessoas, você dá oportunidades para elas mostrarem que mudaram, e isso é lindo" – Gustavo a consolava, fazendo de tudo para que ela se sentisse melhor.

"Então por que eu me sinto tão burra, Gustavo?" – Ela diz afastando-se do abraço para olhar nos olhos do rapaz.

"Olha aqui, olha no meu olho, Maiara. Você não é burra! Burro é ele de machucar o teu coração, burro é ELE de fazer sofrer uma mulher tão incrível como você. Me entendeu? O burro é ele." – Mioto tinha firmeza no olhar e na voz, a olhava no fundo dos olhos

"Por que eu não me sinto assim? Por que eu não me sinto incrível desse jeito que você tanto fala?" – Maiara tinha lágrimas nos olhos, não as segurava mais, a mulher escutava tantas vezes o quão especial que era, mas não sentia que era tudo isso.

"É que você ainda não enxergou isso, mas vai enxergar... eu vou te ajudar, todos vamos te ajudar." – Gustavo puxou Maiara de volta para o seu abraço.

Assim ficaram num abraço apertado e aconchegante, conversaram sobre alguns assuntos aleatórios na intenção de desviar a atenção da cantora do que lhe estava maltratando o coração.

Na sala, Léozinho esbanjava seu carisma aos convidados, brincava com todos, sorria para todos, algumas vezes se jogava nos braços de Maraisa, que estava sentada no chão brincando com o bebê que eram observados por Marília e Murilo, que tinham um brilho nos olhos de ver seu pequeno tão radiante. Outra pessoa que Léo havia simpatizado completamente era Gizelly, que também estava sentada no chão, junto a Maraisa e brincando com o menino, a brincadeira ficou maior com o retorno de Gustavo e Maiara à sala, que se juntaram a brincadeira da criança.

Assim foi a noite de natal, cheia de brincadeiras, conversa jogada fora e muita alegria.


Boa noite!! Cheguei com mais um capítulo de Maioto, e a relação deles vai ser assim viu gente? Tem que ter paciência que é toda uma construção, tem muita coisa ainda pra acontecer, viu?

O Gustavo vai ser muito importante nesse desapego dela pelo Fernando, Maiara vai ter um segundo estalo,  que vai fazer com que ela perceba que gosta dele.

Me digam o que estão achando da fic

Boa leitura!

O efeito borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora