Capítulo 36 - Quer dividir sua vida comigo?

221 30 22
                                    


Anteriormente:

"Maiara" – A gêmea da mulher chamou a sua atenção – "Vamos pensar em coisas boas, sim? Pensa que hoje a noite vai ser muito, muito especial" – Maraisa troca um olhar cúmplice com Maiara que pisca para a mesma, Marília olha sem entender e Maraisa trata de achar rapidamente uma desculpa – "Porque a Marília tá com a gente, né irmã?"

Marília sorriu com um tanto de emoção, com a resposta de sua pitica e completou – "E um certo cantor que a senhorita adora a companhia, acho que atende por Gustavo Mioto, também vai estar lá ein?" – A morena fala provocando a amiga, sabia que no fundo eles se gostavam, Maiara só não tinha percebido ainda.

"Para, amiga... a gente é só amigo" – A ruiva responde com as bochechas vermelhas e um sorriso tímido, revelando sua vergonha.

"Sim, eu sei... eu e Murilo também éramos amigos, viu? HAHAHAHAHAHAHA" – Marília provoca novamente e caindo na gargalhada logo que viu o rosto da mais velha virar um pimentão

"Tá bom gente, CHEGA, vamos nos arrumar que eu tenho que retocar essa maquiagem pra essa festa né? Essa natal será especial." – Maiara enxuga o rosto, deixa o celular dando carga e vai terminar de se arrumar para ir à casa de Marília.


Faltavam quinze minutos para às nove da noite quando Marília, Maiara e Maraisa chegaram à casa da morena, Marília abriu a porta da frente onde e o que encontra é a sua sala escura, com uma luz fraca, e por estar sem óculos, e ser desprovida de visão boa, Marília conseguia ver apenas Gustavo, Henrique e Juliano no canto da sala, onde também tinham microfones e Henrique segurava o violão preferido da cantora, um violão em tom de madeira escura e umas flores desenhadas no corpo do mesmo. A sertaneja olhou para trás, e não via mais as gêmeas, que se encontravam em outro canto, próximo a Léo, que estava sentado ao lado da árvore de natal observando tudo.

"Gente, o que é que.." – Marília se interrompeu ao ouvir a introdução de uma música que Murilo fez pra ela

"Essa música" – Era Gustavo quem se pronunciava – "Foi feita por um amigo meu, ele fez para mostrar a sua amada, como ele se sente sem ela" – E então a música começa

Você

Apela por qualquer coisa

Mioto começa a música, recebendo um olhar confuso de Marília, e percebendo estar sendo observado com mais atenção por Maiara.

E eu não suporto brincadeira

Tipo aquele ditado, dois bicudo não se beija

Mas o pior que beija

E por sinal, beija bem até demais

Mas longe assim, não tem isso

Longe assim 'tá difícil

Deixa eu te explicar

A diferença que faz

De início, Marília imaginava ser uma declaração de Gustavo para Maiara, por estar sendo cantada por Mioto, porém olhou para a amiga que aparentava já saber o que estava acontecendo ali. O refrão é ouvido agora na voz de Murilo, que chegara do cantinho da sala, com um sorriso de orelha a orelha no rosto.

Eu sem você aqui sou tipo esse refrão

Cantado só na voz sem som do violão

Estranho né, estranho né

E com você eu acho a melodia certa

O que 'tava faltando, 'cê completa

Melhor né

Bem melhor né

Eu sem você, estranho né

Estranho né...

O que estava acontecendo? Marília não sabia, mas de uma coisa sabia, tinha não só o dedo, como a cabeça de Murilo nessa história, a cantora sorria, só de imaginar que seu amado fez tudo aquilo para ela.

Logo, João Gustavo surge com Léo no colo, o posicionando de frente para as pedrinhas, sussurra algo no ouvido do menino ao coloca-lo no chão. O menino prontamente olha para os pais, Murilo posiciona Marília para que fique de frente para o que Léo iria fazer, o incentivando a dar continuidade.

"Mas o que...?" – Marília fala ao ver o pequeno derrubar a primeira pedrinha amarela, fazendo com que a branca a sua frente caia também e assim por diante, causando um efeito dominó e formando-se a frase "Divide sua vida comigo?" e no meio uma caixinha de alianças que Léo pega e entrega para o pai.

"Marília" – O rapaz chamou a atenção da namorada – "Quando eu compus transplante, eu compus na intenção que você gravasse, sabia?" – Murilo arranca um sorriso da namorada que já estava em lágrimas, imaginando o que viria adiante.

"Mas eu não imaginava que naquele dia, conheceria o amor da minha vida, a mãe dos meus filhos, a mulher que eu me apaixono todos os dias. E eu não sei se você sabe hahahaha, mas sim, você é quem traz melodia para a minha vida, você que é a minha ex que nunca vai ser ex, foi com esse barulho que eu tentei te esquecer e fazer a saudade não falar de você, mas você continuou sendo a minha maior saudade de todos os tempos, e assim eu percebi que não sou, e nem nunca serei capaz de te esquecer. Pensando nisso, tive que tomar uma atitude, então, Marília Dias Mendonça, diante de todas as pessoas que nos amam, nesta noite tão especial eu quero saber de você: quer se casar comigo, e aguentar esse cabeção pro resto da sua vida?"

Marília estava em lágrimas, estendeu os braços na direção do namorado, claro que aceitaria, não seria nem capaz de não aceitar, Marília beijou Murilo, um beijo calmo e apaixonado, demonstrando todo o seu amor, para que não restassem duvidas para ninguém que a morena o amava e que era recíproco.

"É claro que eu aceito meu amor, eu não seria nem louca de não aceitar. Eu amo você, amo nossos filhos e essa família linda que nós dois estamos construindo, você é o amor da minha vida"

Todos observavam a cena encantados, Mioto já havia saído do palco improvisado, e estava perto das gêmeas e de Léo e Ruth, o tempo todo numa batalha de olhares com a gêmea mais baixa.

"Você percebeu esse detalhe aqui, do lado de fora da aliança?" – Murilo passou o dedo de sua noiva pela gravação no anel, onde estava escrito "Murilia" e a morena colocou reparo no detalhe, dando uma sincera gargalhada e cantarolando uma de suas músicas.

"Se amar assim for brega"

"Me chama, de Marília Mendonça ou de Murilo" – O rapaz completou a melodia, acrescentando seu próprio nome, havia realmente aprendido a ser brega com a amada.


Boa noite!! E chegou o capítulo tão esperado por vocês, olha se não tiver muito comentário eu vou revoltar ein, to avisando kkkkkkkk

Amanhã tem a continuação, beijo tchau

Boa leitura!

O efeito borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora