Capítulo 17 - Marília Mendonça: de volta aos palcos da vida

308 29 13
                                    

Anteriormente:

"E quando que vai ficar sabendo o sexo do neném, Lila?" – A pergunta vinha de Henrique dessa vez

"Então, segundo a médica, na próxima consulta já dá pra saber se é um menininho ou uma menininha" – Respondeu, esboçando um sorriso ao lembrar da consulta em que viu bebê pela primeira vez.



O interrogatório foi quebrado por Léo, que estava brincando com o pai, e queria mostrar a nova descoberta para a mãe.

"MAMÃE MAMÃE..Ó..."

Imediatamente Marília olha para o pequeno em sua frente com um largo sorriso – "Oi, meu filho? Que foi?"

"aqui..vede, malelo, a-zuull, vemeelho.." – o menino falava as cores enquanto apontava para cada disquinho que estava em sua frente.

"Ah meu Deus que coisa mais linda meu amor! Faz de novo pra mamãe ver, faz" – Marília estava emocionada com a cena, seu menino estava crescendo tanto e tão rápido. Murilo estava sentado no chão observando as feições da namorada e pensando na linda família que os dois estavam formando.

22 de dezembro de 2021

Depois de mais de um mês, Marília voltaria aos palcos, e começaria justamente por onde parou, Caratinga-MG. Seria dolorido, ela sabia, milhões de memórias viriam à tona naquele dia. Iria fazer algo especial, fazer com que todos se sentissem acolhidos e amparados, afinal, também sofreram, quando a notícia foi divulgada, a população se concentrou no local do show para fazer uma homenagem à sua ídola, cantando diversas músicas da morena à capela, isso a emocionou demais quando viu o vídeo.

"Tem certeza?" – Murilo perguntava a namorada pela vigésima vez enquanto arrumava as coisas para pegar a estrada, mesmo indo com ela a esse show, ainda tinha medo e traumas daquele dia, da forma que recebeu a notícia.

"Tenho sim, meu amor. Cê vai estar lá comigo, as meninas, o Henrique e o Juliano, o Gustavo, o Dom e o Jão...vai dar bom, eles merecem. Sofreram demais" – Marília o acalmava, seria um show gratuito, como o todos os cantos, com diversas participações, Marília ligaria para Luiza, que apareceria no telão, a cantora não estaria presente por estar acompanhando Maurilio e família nesse momento difícil, mas marcaria presença, cantaria no telão "Furando o sinal". O show seria transmitido por live em seu canal, para que ninguém o perdesse.

"Certo, mas ó... a gente vai de ônibus, eu não quero nem saber, em avião você não entra nem tão cedo" – Murilo rebateu, e também não passara por sua cabeça a possibilidade do avião, sem dúvidas iriam de ônibus, se precisassem, colocariam na estrada os ônibus de Dom Vittor e Gustavo, de Murilo, de Marília, o das gêmeas e o de Henrique e Juliano. Luiza também disponibilizou o ônibus da dupla se fosse necessário. Nesse show, Ruth e Léo também estariam presentes, essa seria uma volta à realidade.

Caratinga-MG por volta das 20:00hrs

Já era noite, Marília e os outros estavam indo do hotel em direção ao local do show, uma praça aberta e muito bem arejada, haviam cartazes por toda a cidade anunciando a apresentação "Marília Mendonça: de volta aos palcos da vida." E, como complemento do anuncio do show a frase "Conta com diversas participações especiais e live no canal da cantora, para que ninguém perca o espetáculo (show gratuito)"

O coração de Marília batia 200 vezes mais acelerado que o normal, a cantora tinha Léo em seu colo, abraçando o corpinho do bebê que alisava as mãos de sua mãe, ele tinha uma chupeta na boca e observava tudo atento. Dessa vez, em dado momento, Léo subiria ao palco e veria tudo de lá de cima. Veria o amor do público por sua mamãe e por ele, mesmo ainda sendo pequenino para entender tudo.

Ao descer da van, Marília sentiu o frio noturno da cidade mineira lhe cobrir, misturado com o frio na barriga que sentira desde que saiu de Goiânia, já era capaz de ouvir a multidão gritando seu nome, o frio na barriga que a cantora sentira, aumentava mais e mais, era como subir num palco pela primeira vez na vida, e ela estava ansiosa por isso.

A morena fitou as escadas que davam acesso ao topo do palco, em seguida virou para seus amados que tinham orgulho no olhar e um sorriso de orelha a orelha cada um, inclusive Léo, que ainda não entendia muito, mas ver sua mãe sorrindo era motivo suficiente para o menino sorrir. Marília deu um beijo no rostinho de seu filho, proferiu um "Eu te amo muito, meu filhinho", transferiu o olhar de Léo para o Murilo, que segurava a mão do filho, sorriu e em seguida declarou "Amo você, muito, viu?". Murilo a beijou em resposta, de Murilo, Marília foi em direção aos outros ali presentes e se emendou num abraço coletivo entre todos ali e, novamente virou-se para as escadas, passou a mão em seu ventre, já podendo sentir uma pequenina elevação ali, lhe enchia o peito e aquecia o coração saber que ali tinha seu segundo filho, fruto de seu amor com Murilo, o irmão ou a irmã de Léo. Ao pisar no primeiro degrau, ouviu a voz de Léo no meio de todo o barulho dos fãs gritando por ela.

"Te amo mamãe" – O menino disse meio enrolado com sua chupeta entre seus dentes. Marília sorriu e  deu meia volta em direção ao seu menino para depositar um beijo em cada bochecha do bebê, agora sim podia ir.


Bom dia!!! Gente, esse  show vai dar uns bons capítulos ein? É tanto que eu ainda estou escrevendo esse show, mas tá especial demais, vai ser todo detalhado, quero que vocês sintam como se estivessem no cenário do show. Eu decidi por Caratinga, pois eu tenho certeza que Marília o faria, retornar exatamente onde parou.

Boa  leitura!

O efeito borboletaWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu