Capítulo 56 - Entendimento

202 28 12
                                    


Anteriormente:


Em outro momento, Marília seria a primeira a puxar uma oração, como já fez diversas vezes em momentos de muita dor, mas agora ela simplesmente não tinha forças para nada. Por mais evoluída espiritualmente que fosse, a cantora não conseguia lidar tão bem com o desencarne de alguém tão novo, um amigo tão próximo.

"É tão difícil, a morte é o processo natural e é a única certeza que temos, mas é tão difícil de aceitar, por que é tão difícil de aceitar, amor?" – Ela suplicava ao noivo, uma explicação que nem ela tinha e sabia que ninguém teria

"Por mais natural que seja, meu amor, somos todos humanos, não somos desprovidos do amor, do sofrimento, da dor, do apego, afeição, da saudade que sabemos que sentiremos. É natural que, mesmo sabendo que um dia nos encontraremos, em outra vida ou em outro plano. Venhamos a sofrer, chorar"

Marília, tinha o rosto banhado em lágrimas e encostado no ombro do noivo, nada mais para ela importava, só estar ali, nos braços de quem ela ama.


Num súbito, Marília lembrou-se de um detalhe: as gêmeas, ainda não sabem

"Amor, liga pro Gustavo, conta pra ele, ele vai saber o que fazer. As meninas estão fazendo show" – Ela para um pouco para respirar e lembra-se de outro detalhe – "Melhor, abre o instagram, sempre tem live no instagram da Maraisa, quero ver o que está acontecendo" – Murilo assim fez, e como se as irmãs tivessem ligação direta com o divino, o que estava acontecendo no momento era que estavam as gêmeas no palco, junto com Gustavo, orando, e, pelos comentários da live, era por Maurílio. Novamente Marília se desmancha em lágrimas com a sensibilidade de suas irmãs.

A morena ficou ali até o final do show, assistindo aquela live, esperando que elas saiam do palco para ligar para Gustavo e avisá-lo, ele saberia conduzir a situação, Luiza e a família de Maurílio pediram para que nada vazasse para a mídia até que todos os mais próximos a Maurílio soubessem e fossem amparados, ninguém de seu meio descobriria por páginas de fofoca, a regra era clara: primeiro família e amigos, depois o público.

No meio do show, Bruno avisou as gêmeas que Marília estava na live, que mandaram um imenso beijo para a amiga, o bebê e Léo, Marília gostaria muito de preservar a felicidade delas assim, que não acabasse nunca, mas, infelizmente a realidade é outra. Quanto mais se aproximava o fim do show, mas as mãos de Marília gelavam e seu coração acelerava. Como contaria? Como contaria que o pesadelo que viveram por algumas horas a quase dois meses estava de volta, mas dessa vez com Maurílio e dessa vez era real? Ela não sabia, mas sabia que seus amigos estava lá para lhe ajudarem, neste momento, Marília se encontrava abraçada a Gizelly, que por mais que seja sentimental e chorosa, era a mais racional ali, Léo permanecia sentando no colo da mãe e não a largava por nada.

Ao fim do show, Marília os viu entrando no camarim e Gustavo pegando em seu celular, logo depois Bruno desligando a live a cantora alertou "Agora, Murilo, liga pro Gustavo" – O moreno, com certo receio no olhar, ainda tinha a voz embargada e os resquícios de choro ainda estavam ali, não confiava 100% em sua voz para atender a ligação, mas atendeu o pedido de sua amada, discando imediatamente no número de Gustavo Mioto que não demorou muito para atender

Ligação:

"Fala cabeça, viu o show?" – Gustavo atendeu o amigo animado, ainda extasiado, recuperando o folego que foi embora no palco, pois, Maiara o fez cantar quase todas as músicas com elas

"Ei, Gustavo. Vimos um pedacinho aqui sim" – Murilo fazia muito esforço para não chorar no meio de alguma frase, mas estava sério demais, o que fez o mais alto desconfiar

O efeito borboletaWhere stories live. Discover now