Capítulo 20 - As patroas e a homenagem

221 24 17
                                    


Anteriormente:

Certa vez, Marília ouviu a cantora de rock, titulada a princesa do rock nacional, Priscilla Leone – mais conhecida como Pitty – falar em um de seus shows que cantava cada música como se fosse a última de sua vida, como se o mundo fosse acabar após o final da canção, naquele momento, com esse coro lindo se formando para ela, Marília deu razão a cantora baiana, a partir daquele dia, a morena cantaria cada música, cada melodia, cada verso, cada palavra como se fosse o último de sua vida.



A próxima música que seria cantada, era especial demais para Marília, faz parte do projeto "Patroas", todas do projeto eram especiais, mas essa em especifico sempre fizera o coração da morena acelerar, como se tivesse tomado 200 xicaras de café, ao final sempre era amparada pelas gêmeas, sabendo disso, prepararam uma surpresa pra amiga.

"Meus amores, pra essa música eu preciso de alguém aqui comigo, ela não é só minha e faz parte de um projeto LINDO de Marília, Maiara e Maraisa. Venham pra cá meus amores!!!!!"

"Todo mundo, todo mundo, todo mundo vê. Todo mundo..." – as irmãs subiram ao palco cantando a música, arrancando um sorriso de Marília que prosseguiu na canção.

"Eu só queria que você soubesse...que toda a minha mudança é genuína." – Marília cantava com um sorriso de orelha a orelha no rosto – "genuinamente por você"

Enfim a música começa:

Dizem que eu ando bem melhor depois que eu terminei

Todo mundo consegue enxergar o quanto eu melhorei

Engraçado ver eles pensando que eu te superei

Mas ninguém aprende assim

Aprendi..

Mas cadê você pra me aplaudir ih ih ih ih?

SE TODO MUNDO VIU POR QUE VOCÊ NÃO TÁ VENDO?

TODO ESSE ESFORÇO QUE EU TÔ FAZENDO?

PRA FAZER VOCÊ SE SENTIR ORGULHOSO

PRA FAZER VOCÊ SE APAIXONAR DE NOVO?

SE TODO MUNDO VIU POR QUE VOCÊ NÃO TÁ VENDO?

TODO ESSE ESFORÇO QUE EU TO FAZENDO?

PRA FAZER VOCÊ SE SENTIR ORGULHOSO

PRA FAZER VOCÊ SE APAIXONAR POR MIM

DE NOOVOOO

Marília cantava com toda a sua alma aquele refrão, dava tudo de si, se entregava a letra, de corpo e alma, as meninas sempre paravam para admirá-la quando ela começava a cantar. O público sentia a energia do local e se entregava para tal, cantando junto, se entregando junto.

Todo mundo, todo mundo todo mundo vê TODO MUNDO MENOS VOCÊ EH EH

TODO MUNDO, TODO MUNDO TODO MUNDO VÊ TODO MUNDO MENOS VOCÊ EH EH EH

E ninguém aprende assim, aprendi

Mas cadê você pra me aplaudir?

SE TODO MUNDO VIU POR QUE VOCÊ NÃO TÁ VENDO?

TODO ESSE ESFORÇO QUE QUE EU TO FAZENDO?

PRA FAZER VOCÊ SE SENTIR ORGULHOSO

PRA FAZER VOCÊ SE APAIXONAR DE NOVO?

SE TODO MUNDO VIU POR QUE VOCÊ NÃO TÁ VENDO?

TODO ESSE ESFORÇO QUE EU TO FAZENDO?

PRA FAZER VOCÊ SE SENTIR ORGULHOSO

PRA FAZER VOCÊ SE APAIXONAR POR MIM

DE NOOOVOOO

O soprano de Maiara era de arrepiar, todos sempre ficavam encantados com os tons que a baixinha era capaz de alcançar, com elas era assim, as vozes se completam. Logo Marília volta com a sua parte, preenchendo todo o local com sua voz inconfundível

TODO MUNDO, TODO MUNDO TODO MUNDO VÊ. TODO MUNDO MENOS VOCÊ

TODO MUNDO, TODO MUNDO TODO MUNDO VÊ TODO MUNDO MENOS VOCÊ EH EH EH EH EH EH

A voz de Marília é forte, faz toda uma diferença quando ela entra na música, preenche todo o local. As três sempre se completaram, ao terminar de cantar, como sempre, foi amparada por uma da gêmeas, seu coração batia acelerado, a morena tentava controla-lo ao máximo, aproveitando esse momento, Maiara e Maraisa trocaram um olhar cumplice. Marília sabia que estava na hora da capela, mas ela não sabia o que as duas estavam aprontando, até Maiara começar.

Maiara se colocou uns passos à frente de suas irmãs e começou a cantar a surpresa que preparara para Marília:

TODO MUNDO VÊ, E ESPERO QUE ESTEJA PERCEBENDO

TODO O BRASIL TE RECONHECENDO

VOCÊ SÓ DEIXA A GENTE ORGULHOSO

ETERNAMETE APLAUDIDA E AMADA

PELO POOVOOOOOO

Era oficial, seus amigos elegeram o dia 22 de dezembro de 2021 como o dia de fazer a Marília chorar, seu rosto estava banhado em lágrimas, fizeram aquilo pra ela mesmo? Nesse momento Marília percebeu como é doido o amor, 22 de dezembro, plena quarta-feira, meio de semana, e na semana do natal. Todas aquelas pessoas estavam ali por ela, todas aquelas pessoas estavam ali por amor. Seus amigos deixaram compromissos de lado para estarem presentes ali, ajudaram ela a fazer tudo isso, não receberiam cachê por isso, estavam ali, por amor. O que ganhariam com isso? Simples, sorrisos. O sorriso dos fãs, o sorriso de Marília, isso bastava, valia mais que qualquer cachê.

"Marília" – era Maiara que se pronunciava – "Muito obrigada por isso, minha amiga. Só você e esse seu coração pra pensar em uma coisa grandiosa como essa, sabia? Ela pensou em tudo gente, cada detalhe, foi ela. A presença do Léo foi ideia dela, a presença da mãe e da sogra dela foi ideia dela também, até o tênis que ela, Murilo e Léo tão usando foi pensado por ela, cês viram né? Já deram um monte de zoom com a câmera nos pé dela. Mas, minha irmã, tudo o que eu tenho a dizer aqui pra você hoje é: NUNCA ESQUECERÃO MARÍLIA MENDONÇAA" – a sanfona de esqueça-me se for capaz é ouvida, o público vai a loucura, e mais uma música das patroas começa. Elas nunca estiveram tão felizes como naquela noite. Ao final da música Marília utilizou de um de seus trocadilhos que só ela sabia fazer:

"TEM ALGUM BIXÃO AQUI?" – um coro de "Não" é ouvido, fazendo a mulher rir de tudo aquilo – "COMO É QUE É ENTÃO? ESQUECE AÍ CÊ NUM É O BIXÃO?" – Outro coro "NUNCA ESQUECERÃO" – A cantora continua o dialogo da música "NUNCA!! Jamais esquecerei vocês meus amados."


Gente, uma leitora me pediu mais  um capítulo hoje, e como eu tenho bastante material pronto dessa fanfic, e não me custa nada, tá aí mais um capítulo pra vocês. Esse show realmente será mais detalhado, então rende uns bons capítulos, espero que gostem

Boa leitura!

O efeito borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora