Capítulo 15 - O bebê

286 28 5
                                    


Anteriormente:

Murilo contava os dias para o dia 24 de dezembro, isso lhe tirava o sono, sempre que perdia o sono ia compor, ou jogar, suas lives jogando de madrugada eram sucesso no twitter. Depois de tudo o que aconteceu, Murilo tem sido bem ativo na rede social preferida da namorada, do mesmo jeito que ele aprendeu a gostar de São Paulo e ouvir rap com Marília, aprendeu também a usar e gostar do twitter.



Marília, no mesmo dia que descobriu a gravidez, marcou a primeira consulta pré-natal, a foto do ultrassom faria parte da surpresa para todos. Ela também estava preocupada com a saúde do bebê, pois, como descobriu apenas com 4 meses de gestação bebeu e fez muito esforço em cima dos palcos. A morena parece um piolhinho pulando pelo palco inteiro, suas dancinhas eram sucesso entre os fãs, todos adoram quando ela improvisa alguma dança.

A consulta foi o motivo pelo qual Marília saíra um pouco mais cedo que Murilo de casa, marcou em um horário com movimento mínimo, quanto menos melhor, se algum ig de fofoca descobre antes dela contar a família e amigos, sua surpresa estaria arruinada, pois esses perfis de fofoca não costumam respeitar a privacidade dos artistas.

Já no consultório, Marília era examinada pela mesma médica que cuidou dela na gestação de Léo. A mesma acalmou a cantora em relação as suas preocupações

"Não, Marília, não se preocupe, o bebê está totalmente saudável e, creio eu que na próxima consulta já dê pra saber se outro menininho ou uma menininha" – A doutora falava com um sorriso terno no rosto, acalmando a morena que já estava bem mais relaxada.

"Ai que bom, pelo amor de Deus que medo que eu fiquei de ter prejudicado meu filho de alguma forma." – Marília falava aliviada pela notícia – "Mas, peraí doutora... já dá pra saber mesmo? Tão cedo?"

"Dá sim, Marília, olha sinceramente, das minhas pacientes você é a que mais demora a perceber mudanças no corpo durante a gestação hahahaha. Você acaba de entrar na 17ª semana de gestação"

"Doutora... na minha língua agora... quanto tempo de gestação? Eu nasci pra cantar, foi pra contar não HAHAHAHAHA" – claro que Marília não perderia a oportunidade de fazer alguma gracinha, gracinha essa com fundo de verdade, ela realmente não tinha paciência para contar as semanas de gestação. Marília roubou gargalhadas de sua médica.

"HAHAHAHAHAAHA eu não aguento com você não Marília. De 16 a 20 semanas significam 4 meses de gestação, entendeu?" – A morena assentiu com a cabeça, agora sim entendendo o que a médica queria dizer – "Bom, o bebê está saudável, no peso ideal, tudo certo com o coração. Você quer ouvir?"

Ouvir o coração, agora o coração acelerado era o de Marília, já passara por isso com Léo, mas parece que a sensação é totalmente nova, já estava preparada para chorar ouvindo o coraçãozinho do seu neném. – "Quero, quero sim, pode colocar aí pra ouvir, doutora. Só não confunde com o meu, que deve tá tão acelerado quanto o dele". Marília falou já com a voz embargada, pronta – ou não – para o que viria adiante.

"Aguenta coração, Marília! Hahaha. Vou colocar tá certo? Pronta?"

"Acho que sim, coloca aí doutora" – Dito isso, a médica ativou o som do equipamento, assim pôde-se ouvir um ruído alto e bem acelerado pela sala inteira, fazendo a cantora não aguentar e transbordar em lágrimas de emoção, era seu bebê alí, seu pequeno. Estava ansiosa para contar a todos, não esperaria muito mais. No dia seguinte contaria a Murilo, aos amigos e família, e se brincar, dependendo de sua empolgação, aos fãs.

20 de dezembro de 2021

Pela manhã:

Era hoje, hoje Marília contaria do bebê para todos. Combinou um jantar com sua mãe, padrasto, irmão, cunhada, sogros, amigos, sendo eles: Maiara, Maraisa, Henrique, Juliano, Dom Vittor, Luiza, Luísa Sonza, Gustavo Mioto, Iago e Murilo. Ela deu a desculpa que queria aproveitar todos um pouco antes de voltar aos palcos, Murilo achou estranho, mas já estava a achando estranha a alguns dias... não falaria nada até porque a mesma já havia perguntado ao namorado se estava acontecendo alguma coisa e, ele não saberia mentir. Quando Marília colocava aquela cara de emburrada e aquele bico que daria para alimentar uma tribo ele simplesmente não conseguia mentir, então preferiu não falar nada. 


Voltei!!! Iai, como que cês acham que a Marílinha vai contar sobre o neném? Já adianto que ela tem algo especial planejado...para contar sobre o bebê e, para a volta aos palcos também, então, são 3 datas especiais que estão bem próximas nessa fanfic...que cês  acham que é? 


Boa leitura!

O efeito borboletaWhere stories live. Discover now