Capítulo 18 - Participações

254 24 16
                                    

Anteriormente:

"Te amo mamãe" – O menino disse meio enrolado com sua chupeta entre seus dentes. Marília sorriu e foi até o pequeno, depositando um beijo em cada bochecha do bebê, agora sim podia ir.




Chegando ao topo da escada, os gritos triplicaram, uma alegria sem tamanho de ambas as partes, da multidão ali presente, de Marília, dos amigos que viam tudo de trás do palco e dos fãs que assistiam de casa e lotavam o twitter de mais de uma tag exposta nos trends do site. Tamanha era a felicidade, que transbordava pelos olhos, de todos ali presentes. O sorriso de Marília era gigante, verdadeiro e sincero, o palco era um de seus lares, um dos momentos que se sentia completa.

Em meio a sorrisos, lágrimas e gritos emocionados de seus fãs, Marília deu alguns passos à frente, já com o microfone em mãos, o ponto ligado e o coração acelerado, nesse momento, a morena sentira pela primeira vez seu bebê chutar, vai ser artista, Marília pensou divertida em meio a toda a alegria. A cantora levou o microfone em direção a boca, ao fundo do palco, sua equipe observava tudo, todos emocionados, ela realmente nascera para os palcos.

"MUITO BOA NOITE, AMORES DA MINHA VIDA!!!" – Os gritos se intensificavam mais e mais, um coro de "Marília, eu te amo" poderia ser ouvido a muitos e muitos quilômetros, avisando que naquela noite, a cidade de Caratinga estava acolhida e feliz com a presença da rainha da sofrência, retornando aos palcos, a gritaria chamava o povo para o local do show, as sacadas dos prédios próximos iam se enchendo de gente só para ver a cantora em seu mais pleno brilho, fazendo o que mais ama.

"Eu fiquei sabendo que uma galera muito especial aí, no dia 5 saiu de suas casas a mais de um mês atrás para me homenagear assim que uma meia verdade veio à tona, não é?" – Outro coro foi ouvido – "Eu realmente sou muito abençoada, viu? Cês são muito, muito especiais" – a esse ponto, a multidão, que poderia se dizer que era mais da metade da cidade, já estava completamente enlouquecida, e o show nem tinha começado ainda

"Sabendo disso, eu resolvi preparar uma volta mais que especial aos palcos, e resolvi que começaria por Caratinga, exatamente onde parei, pois no dia que teria show de Marília Mendonça aqui na cidade, foi o dia que Marília Dias Mendonça Renasceu" – A plateia vibrava a cada frase que a cantora proferia – "E é aqui, meus amores, que a Marília Mendonça renasce também"

"Hoje, terão participações especiais aqui, que eu deixei pra última hora e eu vou chamar agora no palco" – Mais uma vez o coro – "primeiramente, não poderia faltar...MAIARA E MARAISA, VENHAM AQUI MEUS AMORES!!" – a plateia gritava a plenos pulmões enquanto as gêmeas subiam ao palco, ambas já emocionadas, as patroas estavam de volta aos palcos e, o melhor... juntas.

"AQUI É PATROAS, MEU POVO!!!!!" – Maiara e sua animação de sempre, a cantora gritava ao microfone, tamanha era a sua emoção. Recebendo calorosamente a vibração dos fãs.

"Vieram também, meus irmãos, meus amores. HENRIQUE E JULIANO!!!" – A cada anuncio que a morena fazia, os gritos se intensificavam mais e mais. Os meninos subiam ao palco em meio aos gritos, quando Henrique sentiu que devia falar algo.

"Hoje é um dia muito, muito, muito especial" – Henrique falava olhando para a morena que fitava a multidão com brilhos nos olhos – "Hoje, é o renascimento da artista. Quando a Marília falou pra gente que queria voltar aos palcos justamente nessa cidade, e explicou tudo pra gente, tudo o que ela queria fazer aqui pra vocês fãs dela..." – Henrique se emocionava, e já tinha lágrimas nos olhos, parou um pouco para limpar as lágrimas teimosas que insistiam em cair – "Diante disso, eu só tenho a agradecer a todos vocês, todos...todo esse país, por ter colhido assim o nosso beija-flor. Marília chegou aqui pra gente, ela era um neném, na verdade ainda é né? Ela é um bebê num corpo de uma adulta, e ainda assim, consegue ser essa mulher tão madura, que dá a voz a tantas pessoas, que revolucionou todo um gênero musical, dando espaço e acolhimento para as mulheres no sertanejo, antes dela? Antes de Maiara e Maraisa? Antes das PATROAS? Isso não existia. Então muito obrigado. Obrigado por amarem nossa menina, por enxergarem o brilho dela, tá? E ao mesmo tempo que ela é essa mulher fodona aqui, é uma moleca, literalmente uma menina mulher. Muito obrigado" 

 Dito isso, Henrique foi em direção a amiga dar um abraço na mesma, tendo sempre a vibração do público. Em meio ao abraço, Marília arrancou um dos lados do fone in ear do ouvido do amigo e sussurrou para que somente Henrique escutasse – Não arriscaria a comunicação interna por meio de um botão que há no microfone, a cantora já apresentara sua funcionalidade na live "patroas 35%". Corria riscos desse botão falhar, ainda estava conseguindo driblar Léo Dias, e pretendia continuar assim. – "Fazer isso com grávida é sacanagem viu Henrique? Vai ter troco moço" Marília falava entre lágrimas e gritos do público.

"Bom, o que eu posso dizer né? Meus amigos as vezes tiram o dia pra me fazer chorar" – A cantora estava na ponta do palco, para ela, quanto mais perto do público, melhor. – "aguenta o coração aí que veio mais gente.... recebam com muitos gritos, muito carinho e amor, DOM VITTOR E GUSTAVO" – Os dois subiram ao palco, indo em direção à Marília, abraça-la

"Ainda com as duplas, tem uma que não pode estar aqui, mas vai marcar presença mesmo assim" – Nesse momento, o telão atrás de Marília foi ligado, aparecendo por lá, Luiza, diretamente de Goiânia. – "LUIZA MARTINS!!! REPRESENTANDO A DUPLA LUIZA E MAURILIO"

"Boa noite, povo!!" – Luiza cumprimentou ao público – "Olha, quando a Marília me convidou pra participar dessa homenagem que ela preparou pra vocês, mesmo que à distância por causa do estado de saúde do Maurílio, eu me senti completamente honrada, aproveitem o show, que foi feito e pensado em todos os detalhes só pra vocês tá?"

"Eu vou chamar agora um cara muito, muito especial, um grande amigo meu, amo de paixão esse cara...GUSTAVO MIOTO"

Gustavo sobe ao palco sendo recebido pela animação dos fãs da amiga e se põe ao lado da mesma a abraçando de lado, sendo recebido por Marília e pelos demais amigos que já estavam ali no palco com sorrisos.

Ela leva o microfone a boca mais uma vez para anunciar mais uma participação

"Agora, eu quero que vocês recebam com muito, muito carinho...." – a cantora deu uma pausa dramática, com um sorriso no rosto para anunciar a próxima participação...


Boa noite, meu povo!! Cheguei com mais uma parte dessa história e quero esclarecer algumas coisas aqui. A primeira é que eu não apoio Léo Dias em absolutamente nada, não acredito em uma linha que seja deste pedido de desculpas dele, foi citado nesse capítulo pois já estava programado, e eu não conheço nenhum outro ridículo que gosta de se meter na vida dos outros e expor gravidez a não ser ele, se conhecesse, substituiria. O episódio que está acontecendo com a Klara irá ser comentando nessa fanfic? Ainda não decidi, quando a linha temporal da história chegar em junho de 2022 eu vejo, mas se eu citar será brevemente, só para mostrar um posicionamento dos personagens, sim? E se eu citar realmente, será a última vez que eu coloque o nome desse ser nessa história, antes disso talvez eu coloque alguma coisa sobre Marília negar entrevista pra ele.

Segunda coisa, Klara Castanho tem todo o meu apoio, empatia e compreensão, ser mulher nesse mundo não é uma tarefa fácil, e ela foi muito forte, sua atitude foi de extrema coragem. Eu e Klara temos a mesma idade, e eu não faço a mínima ideia de qual atitude tomaria ou se teria toda essa coragem para seguir em frente. 

É isso, boa leitura!

O efeito borboletaOnde histórias criam vida. Descubra agora