Livro de sebo

74 25 5
                                    

E se eu escondesse meu rosto e meu decote, você ainda se interessaria por mim?
Não quero que você me chame de "linda" por causa dos meus olhos azuis falsos e míopes. Nem de "gostosa" por causa das minhas roupas curtas que você quer tirar.

Quero que você tenha tesão pela minha melhor parte: o cérebro. Mas como a cabeça de baixo não tem olhos, você sequer viu.

Quisera eu ter a oportunidade de falar da minha legítima beleza: minhas conquistas. Só que na cama só tem espaço para o seu desejo e a minha vexaminosa subserviência; não cabe conversa. Pedaços de carne não erguem troféus.

Queria que você admirasse minhas palavras. Você me vê oca, mas nem desconfia do teor das histórias e profundidade dos porquês que me preenchem. Vazio é você, que não tem decência, respeito ou empatia; eu, meu bem, eu transbordo. Poderia fazer suas pupilas dilatarem. Acontece que não é usando os olhos que você vai comer quando estiver faminto, não é?

Não vou usar burca para você me dar ouvidos. O problema não são as minhas roupas, é o seu cérebro do tamanho de um carrapato.

Eu sou aquele livro na sua estante que você comprou por causa da capa e nunca leu.
Por que você não me lê?

 Por que você não me lê?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Todas as Sereias são PerversasOnde histórias criam vida. Descubra agora